Violão Taylor 210ce, 110e ou Martin D 15e?

    Autor Mensagem
    David Folk
    Veterano
    # set/10


    Qual é o melhor? tem melhor captação e melhor acabamento? Melhor acústica e melhor custo beneficio?

    DENNYSRENGIER
    Veterano
    # set/10
    · votar


    David Folk

    Ola! todos são violoes que atenderão suas expectativas colocadas acima, mas, dos citados já toquei o taylor 210ce americano (agora são feitos no méxico) e gostei muito...
    abraços.

    David Folk
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Só encontro mexicano... onde encontro um americano, sera que essse Taylor 210ce é tão bom quanto o Martin d 15 e?

    DENNYSRENGIER
    Veterano
    # set/10
    · votar


    David Folk
    se voce for comprar novo... somente mexicano... os dois são bons... vai depender do seu gosto para a escolha, pois como eu disse acima todos os tres citados são ótimos instrumentos.

    JowR
    Veterano
    # set/10
    · votar


    David Folk
    Na real, essa "disputa" Taylor vs. Martin é antiga e lendaria, o jeito é tocar plugado e desplugado e saber qual te traduz mais. Mas minha opinião é, visual = Taylor, som = Martin. Essa batalha é igual Gibson e Fender mano, é sem fim. ;]]

    MMJr
    Veterano
    # set/10 · Editado por: MMJr
    · votar


    David Folk


    Entre Taylor e Martin....

    Seria igual perguntar:

    Qual cor e mais bonita ou melhor?

    Verde ou Azul???


    Nao perca o seu tempo tentando achar a resposta...

    Porem.. tecnicamente..analisando os modelos citados...(apesar da comparacao ser entre categorias diferentes)...

    Eu tenho uma inclinacao para o Martin D15 por ser um violao inteiro feito de madeira macica..E isso no futuro faz uma diferenca enorme..
    Os Taylors 110 e 210 sao legais.. Mais nao tem nada de estraordinario.....Na mesma faixa de preco dos Taylors 210 ou prefiro os Blueridge e os Guilds feitos na China.....inteiros de madeira macica..

    Conheco todos os violoes citados....

    Gus dz
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu iria de Martin D-15e, por preferir o som mais "vintage" dos martins.

    E o MMJr deu outra dica aí, Blueridges e Guilds. Excelentes marcas.

    BlackD
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ou vai de Martin ow estuda mais pois jah toque em Taylor 214Ce e o 214e Ena boa...nao vale a pena pagar taum kro.
    VC vai achar alguns Takamine bem mais barato com um som melhor...
    Eu Tava em uma duvida bem parecida, estava entre o Taylor 214 ou o Martin 0015, Comprei um Blueridge Br-160 que da pau nos heUAHUEHUEA
    E saiu bem mais em conta....pois o Taylor tava 3200 e paguei 2200 no blue .

    Igor Cavalcante
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    O top do taylor 110e é sólido?

    Michel_Wylde
    Veterano
    # set/15
    · votar


    David Folk
    Prefiro o Martin. Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Taylor 210ce, 110e ou Martin D 15e?