Problema ao fazer Pestana (não sou iniciante)

Autor Mensagem
Daniel Orp.
Veterano
# ago/10


Gente, procurei e não achei um tópico falando sobre isso, apenas pessoas pedindo dicas porque não conseguer começar a fazer pestana.
 
Eu toco há uns 6 anos, e aprendi rapidamente a fazer pestana, sem nenhum problema, mas é que há uns 2 meses eu simplismente não consigo fazer mais pestanas como antes, parece que tenho que aplicar uma força muuuuuuuito maior, e nem consigo as vezes, sendo que NUNCA tive problemas.
 
Parece que regredi :s
Então, alguém tem alguma dica? Como posso melhorar isso?
Bem, não faço muitas atividades, mas toco umas 2 horas por dia, saindo com o violão pra lá e pra cá.
Tem algum exercício?
Qual será que é meu problema?
 
Desculpa se já tem um tópico assim, mas não achei ;s

White G3
Veterano
# ago/10
· votar


Daniel Orp.
Po sei lá cara.
Uma vez já passei por isso.
Mas,foi em um arpejo...

O cara fica meio desmotivado! =/

Então,eu passei uma tarde interia treinando esse lick,e digamos que voltei ao normal.

Daniel Orp.
Veterano
# ago/10
· votar


White G3
Então, no começo eu pensei que fosse porque nas férias eu tava jogando muito CS (apesar que odiar jogos e futebol), até achei que fosse isso, mas eu cortei faz umas 2 semanas e ainda tô meio slá :(

White G3
Veterano
# ago/10
· votar


Daniel Orp.

Tenta te concentrar mais...
Comigo Funcionou!

pq até mesmo não é possivel que alguém desaprenda a tocar,ainda mais com um Veterano.

Sorte ai. ;D

Daniel Orp.
Veterano
# ago/10
· votar


White G3
Valeu amigo, vou tentar treinar mais as pestanas, tentando colocar mais força :)

Iversonfr
Veterano
# ago/10
· votar


Daniel Orp.

Se voce conseguia e não consegue mais, leve seu violão para um luthier regular, as vezes pode ser isso. Acompanhei o antes/depois de um Takamine, melhora absurdamente se bem feito. Abs!

dnreis
Veterano
# ago/10
· votar


Daniel Orp.