Drifting do Andy Mckee, eu tocando <o>

    Autor Mensagem
    Villts
    Veterano
    # jul/10


    http://www.4shared.com/audio/sQe9Je4d/Drifting.html

    Alguém tem algum exercício pra eu não acelerar quando começa o tapping + batida + solo!?

    Porra, nem com metrônomo eu seguro a acelerada, isso da muita raiva! Fora, isso, opinem aí se tá audível ou eu to achando que toco e não toco porra nenhuma! =)

    qew
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Villts

    Ouvi cara.

    Como não conheço a original não posso opinar muito, já que nao entendi muita coisa.

    Entretanto gostei do que ouvi, achei legal. Só acho que precisa de mais firmesa, passar mais certeza do que esta fazendo.

    No mais, tá legal. Abraço!

    Stalingrado
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara, eu conheço a música.
    Bom, ela é um pouco difícil por ser executada de uma forma totalmente diferente do que estamos acostumados.

    A parte percussiva precisa melhorar, tá um pouco atravessada, e você precisa dar mais ênfase em algumas acentuações.

    Sobre a parte acelerada, eu também tinha esse problema. Eu consegui resolver treinando lentão mesmo... Foi o único jeito.

    A segunda parte, onde tem um acorde batido, tá emboladona, e faltando notas.

    Mas essa música é difícil pra caráio e você tem o seu mérito de ter tentado tirar. Se treinar mais, vai ficar bem legal!
    Parabéns!

    Obs.: Eu só tocava o primeiro tema, até a parte da batida.

    Villts
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Villts
    · votar


    qew
    Entretanto gostei do que ouvi, achei legal. Só acho que precisa de mais firmesa, passar mais certeza do que esta fazendo.
    Valeu man!

    É meio treta tocar isso, o problema é que eu não tenho um violão bom pra tocar isso, fica muito estranho tudo...

    Stalingrado
    Opa!

    Vc diz a intro que tá um pouco destrambelhada com a "percussão"?

    Sobre a parte acelerada vou tentar treinar devagar, tenho que tentar deixar tudo bem independente mesmo... a ultima parte eu nunca ouvi direito HAUEHAUEHUAH mas mesmo assim não consigo fazer aquilo direito mas num violão de nylon sai, aí não sei se é por causa do violão de aço, mas preciso treinar isso também!

    Bom, vou tentar essa bodega aqui! =D

    Abraços!

    -Dan
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Villts

    c inda vive? Curiosamente to com a mesma dificuldade que tu nessa musica.

    Conseguiu pega-la toda?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Drifting do Andy Mckee, eu tocando <o>