Violao Ventura Steel Tagima

    Autor Mensagem
    Nordestino Violeiro
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Nordestino Violeiro


    Nõ sou nada "pro" no violao , mas tenho a mania de sair visitando lojas na minha cidade ,e testando violoes.
    Semana passada seguia eu sozinho nos meus passeios musicais ,quando vejo uma bela escultura em madeira vermelha, ali esta ELE o Tagimaa Ventura steel.
    NAo perdi a oportunidade de testalo,toquei nele .Eu achei muito bom (por ser flat tiina um som muito alto)um bom acabamento,gostei.
    Cheguei em casa vim ver se tinha um review ou qualquer informaçao sobre ELE aqui no FCC.
    Naum encontrei ,resolvi fazer um Topic (coisa naum muito frequente).
    as madeiras sao boas (Vi No site)

    no tampo é spruce sólido,no braco Mahogany,escale é Indian Rosewood.


    e é isso pessoal deem suas opinioes.

    luquinhas12
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Nordestino Violeiro
    véi,não sei por que,mas testa mais um pouco o violão,só ficou claro que vc achou bonito,sem falhas,som alto e madeira boa.Não sobre as caracteristicas dele
    abraço

    Nordestino Violeiro
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Pow cara mas eh so isso que eu posso dizer , so testei ele desplugado,achei muito bom. Porém , queria saber de vcs se alguem ja testou/tem um/recomenda

    BLZ?

    ALGUEM AI.............ai...................ai................................ ...............ai

    Nordestino Violeiro
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Nordestino Violeiro
    · votar


    pow alguem ai??????????????

    quando eu faco um topico nimguem responde (só faco quando estou precisando msmo),mas os topicos bestas do pessoal novato todo mundo vai la e responde.

    affs --'

    rjtecladista
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara to migrando do teclado pra o violão , já toco há um ano e uns 6 meses faço solos e base ás vezes e tô em duvida entre o ventura steel e o ventura de nailon. Peço que vocês respondam minha dúvida e a do nordestino violeiro. Vlw

    Gus dz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Tampo sólido é legal. Se tu testou e gosto compra!
    rjtecladista
    Que tipo de música tu toca?

    rjtecladista
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Pop rock , rock , cowntry , gospel , às vezes reagee

    Gus dz
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu iria de aço então.

    procurador
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Testei este violão hoje e achei bem cacana, pelo preço dele!!! E o tamanho fletizinho dele é bem confortável... Tô afim de pegar um pra brincar!! Acho que vale a pena, especialmente para quem um violão de medidas reduzidas!! Tem som honesto e com um nut e rastilho de osso, deve ficar muito bom o som dele!!! Só não pluguei ele... Mas sendo a captação já razoável, vale a pena sim. Estava já há tempos pensando em fazer um bom violão em aço de luthier com as medidas desse tagima e vou acabar pegando um tagima me$mo!!! Só acho que se o tampo fosse de pinho clarinho, ficaria mais brilhante o som e talvez mais equilibrado.

    procurador
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Testei este violão hoje e achei bem cacana, pelo preço dele!!! E o tamanho fletizinho dele é bem confortável... Tô afim de pegar um pra brincar!! Acho que vale a pena, especialmente para quem um violão de medidas reduzidas!! Tem som honesto e com um nut e rastilho de osso, deve ficar muito bom o som dele!!! Só não pluguei ele... Mas sendo a captação já razoável, vale a pena sim. Estava já há tempos pensando em fazer um bom violão em aço de luthier com as medidas desse tagima e vou acabar pegando um tagima me$mo!!! Só acho que se o tampo fosse de pinho clarinho, ficaria mais brilhante o som e talvez mais equilibrado.

    Masurc
    Membro Novato
    # jun/17
    · votar


    Bom , o que posso dizer sobre o Tagima Ventura Steel é que testei ele tanto acústico quanto plugado e a conclusão foi que efetuei a compra de um para mim hehehee..... Esse modelo me surpreendeu, pois embora ele seja semi-flat, tem um som acústico muito bom mesmo, é claro que não se compara com um jumbo/folk, ele tem um timbre um pouco mais agudo tendo em vista a caixa mais reduzida, mas não tenho reclamação alguma, gostei muito. E plugado então supera qualquer expectativa, sem contar a alta qualidade do madeiramento e acabamento, e o designer muito despojado e único. Belo violão e custo beneficio excelente. Abraço espero ter ajudado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violao Ventura Steel Tagima