Violão Folk Eagle Hofma Ye 220 Com Afinador Novo

    Autor Mensagem
    ozoritto
    Veterano
    # jun/10


    Gostaria de saber, achei esse violão no site ml muito barato para o modelo, estou um pouco desconfiado, gostaria de opniões a respeito, se compro ou não compro. Pois ainda de ser barato é frete grátis.

    é este anúncio de um Violão Folk Eagle Hofma Ye 220 Com Afinador Novo

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146606183-violo-folk-eagle-hofm a-ye-220-com-afinador-novo-_JM

    xavy
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    barato até demais rsrs sei lá... pode ser papo furado ou não... se vc optar em comprar um é seguro pq o mercado livre lhe permite bloquear o dinheiro enquanto o produto não chegar.

    pode ser que o cara tenha comprado direto do fabricante em grande quantidade e está repassando ele quase a preço de custo.

    hofma's são razoáveis para tirar um som, o equalizador de 5 bandas ajuda bem o som quando plugado (na minha igreja tem um YE 223 e um phoenix que acho muito bom, o kra que tocava com o phoenix parou de usá-lo e tocar com o YE por causa dos ajustes de som quando plugado).

    boa sorte, nunca tive problemas no Mercado Livre, mas compro sempre pelo Boleto para bloquear o pagamento caso seja fraude.

    ozoritto
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Valew Xavy pela opnião!

    Briton
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eu tenho um violão desse, não tenho nada a reclamar, gostei muito do som e o afinador funciona perfeitamente, levei para uma regulagem e ficou bem macio.

    Mas nesse anúncio o preço ta bem fora da realidade, o ideal seria você retirar em mãos, se o preduto estiver em perfeito estado pode comprar que vai ser um ótimo negócio.

    doido2
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Isso ta muito barato e melhor vc desconfiar!

    ozoritto
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    realmente, fiz uma pergunta referente a garantia de entrega ou se aceitava sedex a cobrar , o cara me bloqueou para não fazer perguntas. Ou seja, tem coisa errada nisso!

    cuidado.

    xavy
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    então corra, evite passa por esse link no ML, sabe o que achei estranho aki?

    tem escrito no anuncio que foram vendidos 16 instrumentos, mas só tem comentário de um comprador que não concluiu a compra

    estranho né? observe esta captura de tela Anúncio e comentários inexistentes

    ozoritto
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    é Xavy eu vi isso, pensei exatamente da mesma forma. Como 16 pessoas compraram só uma declarou. Tem coisa errada nisso, o cara me bloqueou para não fazer perguntas. Está na cara que tem mal intenção essa pessoa que está passando por vendedor. E acredito que ele me bloqueou porque sentiu que eu desconfiei e comecei a fazer perguntas pra quem é honesto responderia numa boa, tentaria esclarecer, mas não, ele fez foi apagar a minha pergunta sobre as garantias de entrega ou se poderia fazer sedex a cobrar, pois assim eu só pagaria se o violão chegasse, ele foi me bloqueou, quando fui tnetar fazer pergunta, diz que ele bloqueou, e eu de olho lá vendo um monte de gente perguntando... ou seja só me bloqueou...


    Perigo...

    xavy
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: xavy
    · votar


    desista da compra não este ae é confiável

    abrass

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Folk Eagle Hofma Ye 220 Com Afinador Novo