Devo comprar estes itens?

    Autor Mensagem
    Marlon José
    Veterano
    # jun/10


    Aê galera,eu toco violão ja faz algum tempo e ja sei algumas musicas,mas estou pensando em comprar alguns itens para meu violão
    -equalizador/afinador -R$180,00
    -um amplificador-o que eu vi esta R$375,00(quero uma sugestão de uma boa marca de ampl)
    -Roldanas- R$3,00 cada, total R$6,00
    -Correia - R$15,00
    na loja eles ja instalam as roldanas de graça e ja tenho o dinheiro pois no total ira dar R$21,00

    Agora a duvida,
    eu devo comprar o Equalizador/amplificador?ainda não começei a guardar dinheiro para isso pois não sei se vou comprar,o preço de instalação do Equalizador/amplificador vem incluso com o preço do mesmo

    renanguitar777
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Marlon José
    qual é o seu violao?

    Marlon José
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    renanguitar777


    meu violãoé um tonante

    renanguitar777
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Marlon José
    é melhor vc comprar um violao novo esse violao nao é bom e nao vale a pena esses investimentos
    qnto de $ vc tem disponivel?

    xavy
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Marlon José
    é melhor vc comprar um violao novo esse violao nao é bom e nao vale a pena esses investimentos
    qnto de $ vc tem disponivel?2


    Marlon José
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eu tenho R$21,00 no momento,mas vou ganhar um novo quando eu começar tocar bem msm,do meu pai ,mas ja que não vale a pena eu ñ vou investir,outra coisa sem querer ser rude,mas o meu violão é bom sim,muitos criticam violões como este pois é um violão antigo,

    Caio Gomes
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eu diria para comprar se for usar, porém, tonante é melhor deixar quieto :]. Imagina, o preço de tudo que você vai comprar daria pra 5 violões do seu.

    renanguitar777
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Marlon José
    se vc acha que o violao é bom entaum faça as modificações, mas o ideal seria não fazer isso

    Marlon José
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Marlon José
    · votar


    eu na verdade não sei se vou mesmo querer comprar,pois como eu disse antes daqui alguns tempos vou ganhar um novo e oque vou pedir ja vem com tudo oquye citei,e a entrada do ampl deste que eu quero vem junto com a roldana

    mas para pensar bem msm eu vou gastar apenas os 21 q tenho nas roldanas e na correia,pq eu gosto mais de tocar em pé

    mas agora mudando de assunto
    E o amplificador
    alguem me dis uma marca boa aê

    xavy
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    vi um da meteoro mas esta acima dessa faixa de preço tem o V40 e o V70 e o V200... tô querendo pra mim o V70, vamo ver se dá pra pegar no 13° rsrs

    bons estudos Marlon...

    p.s.:eu tb comecei com um violão antigo kra, sempre achei ele o máximo, mas sempre soube que um novo é melhor. rsrs

    abrass

    Marlon José
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    xavy

    Vlw aê,quando eu for ganhar vou dar uma olhada lá na loja ;D


    mas para finalizar, o meu violão era da minha irmã por isto é antigo,mas como ela parou com o violão quando começou a faculdade,ela deu ele para mim quando eu começei as aulas

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Devo comprar estes itens?