O que acham do Yamaha APX5?

    Autor Mensagem
    mnatal
    Veterano
    # dez/03


    Galera, ha algum tempo estou querendo adquirir um violão novo e, dentre todos os que eu testei, o que mais me agradou foi o Yamaha APX5 - o formato é jóia e o som aplificado é limpo e de boa qualidade. O captador tb é excelente (não é o mesmo do APX10, mas mesmo assim atende aos mais exigentes). O único "porém" é ele ser da linha "ultrafinos" da Yamaha e, portanto, possui uma caixa pequena... quando tocamos desplugados, o som é muito baixo. Fora isso, realmente considero um produto com boa relação custo-benefício.

    Alguém tem experiencia com esse modelo da Yamaha ou outro da fámilia APX? O que acham? Vale a pena investir R$1.800 nele? Existe algum violão de qualidade similar e preço mais acessível? Testei muitos da Eagle (que, por sinal, são excelentes peças), mas realmente considero que o Yamaha se destaca mais.

    Obrigado a todos e um abraço. Marcelo

    Johnny
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Na boa.... toque no Giannini Century C5/EL ou no Century CPP/EL! Garanto que são violões muito bons melhores que o APX5 e prefiro eles do que o APX10!

    Piraketi
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu queria que vcs me dessem uma dica sobre as marcas de violes eu to começando a tocar agora entao naum sei muita coisa

    Piraketi
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    alguem aki teve alguma dificuldade em aprender a tocar??? eu tiver pq sou canhota toco (agora) dos dois jeitos....

    Shiraga
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Mnatal, o post é bastante antigo, mas de qualquer forma, aqui vou eu: tenho dois Yamaha APX e posso te dizer que são excelentes!
    Inclusive estou me desfazendo de um deles, que é o Yamaha APX-10.
    Caso ainda lhe interesse, estou a disposição no e-mail nsj1975@yahoo.com.br .
    Obrigado e um abraço!

    Greenwood
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Shiraga

    Bom, como ele falou "ha algum tempo " talvez ele ainda esteja escolhendo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que acham do Yamaha APX5?