alguem conhece esse violão?

    Autor Mensagem
    Bruno Fisio
    Veterano
    # jun/10


    Fala galera do cifras blz?
    entao galera o negocio é o seguinte, eu estava querendo trocar de violão, eu tinha um memphis md 18 primeiro violão q comprei qdo começei a tocar, o tempo se passo e esse violão ja nao estava me satisfazendo, mas nao tinha muita grana para trocar, tinha o violão e mais uns 500,00 reais, fui numa loja em londrina e vi alguns mdelos de violão, tinha esses modelos:

    violão eletrico Dallas tagima -----------> 419,oo
    ~ventura by tagima---------------------> 650,00
    hofman hm 239--------------------------> 470,oo
    strimberg aw53c ------------------------> 420,00
    strimberg aw57c-------------------------> 520,00
    eagle gl 36-------------------------------> 725,oo
    crafter md 24----------------------------> 690,00

    a principio fiquei muito interesado nesse crafter, por questao da marca ser mais famosa, e tem otima qualidade, mas o produto nao estava na loja, voltei n o outro dia levei meu violão veio de guerra para ver se eles pegaria no rolo, acabo dando certo, intreguei por 150,00, mas nao tinha o crafte q queria, foi quando eu vi um violão da Ibanez modelonsge 130-vs ta ai o modelo http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/246861/108398751&position=6&place Origin=instrumentos%20musicais
    estava um pouco fora do meu orçamento, testei ele e gamei, foi amor a primeira vista, para quem tocava um memphis e pegar um ibanez e mesma coisa que sair de um fusquinha para um corola zero, gostaria de saber se vcs conhece o violao, se alguem tem? se ele é bom? nao vi muita coisa falando sobre o ibanez aqui no forum, não conhecia os violão da ibanez so guitarra, a unica coisa q nao gostei dele foi que o afinador so funciona com ele prugado, o unico contra o resto o violão é show..................ha paguei no violão 850,oo mas descontarão o 150,00 do memplhis e mais um desconto por ter pagado a vista a diferença acabo saindo barrato o violão
    abrass galera

    Remo Yaconi
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eu li um pouco esses dias sobre essa marca, dizem que realmente tem um otimo som... mas conhecer conhecer não conheço.

    Mas que esse modele é lindão :P

    Ronalunático
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Ronalunático
    · votar


    edit

    Bruno Fisio
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    é um violão muito bom, não se compara aa um takamine, um cort com captador fischeman, mas não fica longe não, pelo preço dele gostei muito do violão, tem um otimo grave, um som limpo, alto, mesmo sem tar plugado o som dele é muito lindo, fora que o acabamento dele é de primeira, gostei muito do violão...........

    Bruno Fisio
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    ninguem??????????? alguem conhece a marca ibanez?

    luquinhas12
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    pow,mas é tampo maciço?

    kiki
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    Bruno Fisio
    a marca ibanez é muito conhecida pra guitarras, principalmente modelos semiacustica e superstrato.
    nunca tinha visto violão.

    é uma marca famosa, acredito que não seja ruim.

    MMJr
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: MMJr
    · votar


    Bruno Fisio

    Tai brother..

    http://www.ibanez.com/AcousticGuitars/model-SGE130VS



    luquinhas12

    Esse violao e inteiro de madeira laminada...

    http://www.guitarcenter.com/Ibanez-SGE130-Sage-Series-Acoustic-Electri c-Guitar-620424-i1472424.gc#read-reviews













    Valeu....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem conhece esse violão?