Violão Accord. Alguem conhece?

    Autor Mensagem
    chico_nemesis
    Veterano
    # mai/10


    Galera, estou querendo comprar um violão nylon na faixa de uns 500 reais... procurando nas lojas aqui da cidade encontrei um violão Accord modelo acg100 com afinador, não entendo nada de violão mas achei o som dele legal tanto acustico como plugado... o braço tb me pareceu bem confortável todavia não sei informações sobre madeira ou se o circuito dele tem durabilidade e tal... o cara me deu o preço de 600 reais.

    Alguem sabe se o violão presta? o preço está justo? aguem pode sugerir outro modelo na mesma faixa de preço?

    valeu galera!

    JooW
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Nunca vi essa marca ;S e procurei sobre esse modelo e tbm não achei , mas pelos modelos que eu vi aqui , uns Accord de aço elétrico 5 bandas + afinador ... ele parece esta um pouco acima da média dos violões da mesma marca, da uma olhada ai :

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139862982-violo-aco-accord-elet rico-c-afinador-modelo-afl-260-_JM

    http://www.lojaharmoniamusical.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang =pt_BR&codigo_produto=148

    chico_nemesis
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    JooW
    Tb dei uma procurada na net e num achei nada sobre o modelo... por isso procurei o forum...

    valeu a força ai cara... vou esperar um poko mais pra vê se alguem conhece

    dersongyn
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Boa tarde, galera.
    Tenho um violão accord AFK-340, é aquele que tem um escudo, super top, som de primeira, acabamento excelente, não perde em nada pra esses violões na faixa de 700, 800 de marcas consagradas. Podem confiar !!!
    Qualquer dúvidas estou a disposição.

    Palhetaperdida
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    Cara...Ele é um bom violão tem um desses na minha igreja só q de aço
    e pow ele é bom em questão plugado eu trocaria o pré dele por um fishman mas vai fundo e pega esse.

    warto
    Membro Novato
    # abr/21
    · votar


    Palhetaperdida

    Cara, você ressuscitou um tópico para responder uma dúvida de mais de 10 anos atrás, cuja última iteração foi a quase 10 anos.
    Com certeza o autor do tópico e os colegas do fórum que interagiram há 10 anos já resolveram a dúvida há anos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Accord. Alguem conhece?