duvida sobre compra de cordas

    Autor Mensagem
    leonardo ventura
    Veterano
    # abr/10


    galera comprei um encordamento hoje, so que na hora de colocar apertei demais a corda ré, queria saber se tem como eu comprar apenas essa corda, ou eu tenho que comprar outro cordamento?

    Filippo14
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    hahah um dia fiz isso com a corda lá, num sei não eu comprei otro encordoamento q alias acabei de coloca o resto das cordas pq tava oxidando

    Stan Mallone
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    é sempre melhor trocar o encordoamento todo, mas isso pra cordas velhas... no seu caso ainda estão novas...

    mas acho muito difícil vc encontrar um lugar onde venda uma única corda ré. eu trocaria todo encordoamento, mesmo sendo novo.

    leonardo ventura
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    omg :'(, eu tinha acabado de comprar cordas dadario!:"( so mes que vem agora se eu nao conseguir comprar separada!

    Filippo14
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    nossa pega a corda de otra guita roba de alguem hehe po acho q só comprando otro
    abrass

    Stan Mallone
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    leonardo ventura

    po kra, eu tb tinha comprado cordas daddario pro meu eagle... num durou acho q uma semana, eu simplesmente acordei e a ré estava totalmente estrunchada...

    fui na loja e a vendedora me recomendou uma corda q eu nunca vi na vida: AUGUSTINE. Mermão, vou t falar, é a melhor corda pra violão q eu já toquei, veio d graça devido a uns cambalacho ai, então num sei o preço, mas num deve passar d 20 pila...

    PS: meu violão é d nylon... num sei o seu, mas as cordas são mt boas!

    leonardo ventura
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eu vi o preço dessa augustine 40 barao! mas agora so mes que vem, gastei muito ja!

    Stan Mallone
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    sério??? pow, eu ia pega uma ernie ball, so q so tinha d aço, ai a vendedora me deu essa augustine... pensei q fosse BEEEM mais barato!!

    brunorockandroll
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    compra um encordoamente inteiro novo e só troca a que quebrou, guarda as outras
    abç

    Stan Mallone
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    é melhor vc trocar todas e guardar o "velho encordamento novo". dá mais trabalho, mais vc vai ter um timbre melhor com o encordamento novo completo do que apenas com uma corda do novo.

    a não ser q os dois encordamentos sejam da mesma marca, ai td bem

    dom de Deus
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: dom de Deus
    · votar


    leonardo ventura

    compra um encordoamente inteiro novo e só troca a que quebrou, guarda as outras

    eu ia na idéia do amigo brunorockandroll.

    por causa de uma corda troca um ecodoarmento novo por outro ecodoarmento novo, não vejo vantage nisso!

    só aceitarei a ideia se algum entendito do assunto me explicar cientificamente

    leonardo ventura
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    eu achei uma loja aqui na minha cidade que vende corda avulsa! xD quase pulei de felicidade!

    Stan Mallone
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    kraca maluco!! isso é muito raro de se achar!! quando acha são usadas¬¬

    bom, melhor pra vc, agora num precisa compra um jogo novo...

    Caio Gomes
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Compra NIG! Vem com a corda ré (justamente a que você precisa) e uma palheta de graça.


    OBS: Fui irônico, ok? ;x.

    leonardo ventura
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    asuhdahusdhuashduauhsahus claro claro! nossa meu to pulando de felicidade, eu sou usava a canarinho da gianinni, tirei o escorpiao do bolso e comprei daddario, MEU DEUS QUE SOM! vicei recomendo a todos daddario de aço com bolinha 010-050! salve a todos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida sobre compra de cordas