Dedilhado em cifras de batidas

    Autor Mensagem
    WMD
    Veterano
    # abr/10


    Bom amigos, sou iniciante no violão mas já consigo tocar algumas musicas e talz, (em sua maioria são todas dedilhadas ) mas a minha dúvida é a seguinte:

    por exemplo, to com uma cifra e lá tem os acordes C, D etc ...
    como faço o dedilhado de cada acorde? devo sempre tocar o baixo e em seguida I M A??? devo fazer arpejos? ou não fica legal tocar cifras com dedilhados?

    enfim a cifra em questão é esta:
    aquihttp://www.cifraclub.com.br/the-beatles/all-my-loving/

    qualquer comentário d boa índole é sempre bem vindo, desde já agradeço a todos q puderem me ajudar
    wlv

    WMD
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    alías na cifra q deixei o link possui alguns trechos com tablaturas, quanto a isso nom tenho dúvidas. o problema é na parte cantada

    kiki
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    WMD
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/182493/

    dá uma lida nesse tópico!

    espero que ajude!

    WMD
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    wlv kiki
    ajudou bastante
    abraços!

    \,,/

    M.Batalha
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    É possível tocar músicas dedilhadas mesmo em músicas que o ritmo é batido. Fica bom? Mesmo que seja um rock ou um sertanejo?

    kiki
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    M.Batalha
    possivel é.

    bom é relativo. depende do que voce fizer, e dem vai "julgar" se tá bom ou nao.

    M.Batalha
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Pois é Kiki, meu professor disse que depois de um certo tempo a gente desenvolve o nosso próprio estilo. Acho que estou descobrindo, pois sinto mais prazer em tocar músicas dedilhadas do que batidas. Agora estou pegando algumas músicas que ele me ensinou com batidas e estou tocando apenas dedilhada e outras vezes inicio tocando dedilhado e depois passo para batidas. Por aí... De qualquer forma obrigado pelo comentário.

    kiki
    Moderador