Dedilhado em cifras de batidas

    Autor Mensagem
    WMD
    Veterano
    # abr/10


    Bom amigos, sou iniciante no violão mas já consigo tocar algumas musicas e talz, (em sua maioria são todas dedilhadas ) mas a minha dúvida é a seguinte:

    por exemplo, to com uma cifra e lá tem os acordes C, D etc ...
    como faço o dedilhado de cada acorde? devo sempre tocar o baixo e em seguida I M A??? devo fazer arpejos? ou não fica legal tocar cifras com dedilhados?

    enfim a cifra em questão é esta:
    aquihttp://www.cifraclub.com.br/the-beatles/all-my-loving/

    qualquer comentário d boa índole é sempre bem vindo, desde já agradeço a todos q puderem me ajudar
    wlv

    WMD
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    alías na cifra q deixei o link possui alguns trechos com tablaturas, quanto a isso nom tenho dúvidas. o problema é na parte cantada

    kiki
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    WMD
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/182493/

    dá uma lida nesse tópico!

    espero que ajude!

    WMD
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    wlv kiki
    ajudou bastante
    abraços!

    \,,/

    M.Batalha
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    É possível tocar músicas dedilhadas mesmo em músicas que o ritmo é batido. Fica bom? Mesmo que seja um rock ou um sertanejo?

    kiki
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    M.Batalha
    possivel é.

    bom é relativo. depende do que voce fizer, e dem vai "julgar" se tá bom ou nao.

    M.Batalha
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Pois é Kiki, meu professor disse que depois de um certo tempo a gente desenvolve o nosso próprio estilo. Acho que estou descobrindo, pois sinto mais prazer em tocar músicas dedilhadas do que batidas. Agora estou pegando algumas músicas que ele me ensinou com batidas e estou tocando apenas dedilhada e outras vezes inicio tocando dedilhado e depois passo para batidas. Por aí... De qualquer forma obrigado pelo comentário.

    kiki
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    M.Batalha
    é isso aí.

    eu tento experimentar varios jeitos de tocar a mesma musica.

    mesmo batida dá pra fazer de vários jeitos. com a mão, com palheta, mais rápido, mais lento, etc.

    sinta-se à vontade pra fazer versões das musicas e tocar como achar mais legal!

    caxx
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Vcs me fizeram lembrar do imortal João Gilberto, ele tem um estilo único de tocar,apenas nos dedilhados, faz coisas muito bonitas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dedilhado em cifras de batidas