Cordas na Stringsbymail

    Autor Mensagem
    Gus dz
    Veterano
    # abr/10


    Tô querendo comprar umas cordas pra mim nessa loja dos EUA, e queria saber se alguém aqui já comprou ou tem algo a dizer sobre comprar lá!
    Foi taxado?

    Valeu!

    renanguitar777
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/193614/
    não custa usar a busca

    Gus dz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu já usei a busca, mas eu queria saber de alguem que comprou recentemente e foi taxado na receita.

    Alvaro Henrique
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Costumo ser taxado. O valor é 60% do total, incluso frete. Em diversos casos, ainda compensa. Por exemplo, uma Savarez Alliance por aí não se acha a menos de R$ 60. Como na stringsbymail.com está na casa dos 15-20 dólares, mesmo com a taxação sai mais barato. E quando dou sorte de não ser taxado, que festa!

    Gus dz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tu é taxado por que passa dos 50 dólares, ou a receita taxa porque é loja que ta mandando?

    Alvaro Henrique
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Essa dos 50 dólares é lenda urbana. Já fui taxado tanto em compras abaixo ou acima desse valor.

    O negócio é simples: a receita deveria taxar tudo. Mas não tem pessoal suficiente pra fazê-lo. Aí eles vão liberando compras pequenas aleatoriamente, de produtos com pequeno valor agregado. Como os caras devem receber milhares de notebooks, celulares, máquinas fotográficas, filmadoras, etc., corda de violão tem um valor agregado baixíssimo nesse universo.

    Gus dz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Já vi muita gente falando que se comprar pelo ebay ou de outra pessoa física 90% das vezes não é taxado quando está abaixo de 50 dólares, mas as cordas no ebay estão muito caras.

    xavy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    já ia encomendar dois encordoamentos d'addario, um alicate e um vidrinho de oleo protetor pras cordas, mas daí veio a decepção... meu cartão não é internacional rsrs

    nunca tinha usado e quando usaria todo empolgadão, não funcionava para o fim desejado.

    mas tá de boa! vou contatar o banco e tals... pagando a anuidade, e o frete compensa mais do que comprar um encordoamento citado por R$35...

    Gus dz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Quero encomendar 6 jogos de cordas Martin, porque aqui onde eu moro nao tem, e nas cidades que tem é bem mais caro que lá!
    uiaheuiahoea

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cordas na Stringsbymail