Qual o melhor violão? memphis by tagima ac 40 ou Vogga vca202?

    Autor Mensagem
    WMD
    Veterano
    # abr/10


    Olá galera, sou iniciante no violão mas já consigo tocar algumas musicas e talz. no começo do ano passado ganhei um violão di giorgio modelo piccolo , acho muito bom, porém o tamanho dele não m agrada ( infantil ) e de uns tempos pra cá decidi comprar um violão d aço , nom tenho muita grana pa investir entom queria a opnião d vcs sobre qual o melhor desses violões: o memhpis ou vogga, onde eu moro vasculhei algumas lojas e pude experimentar apenas o Vogga, achei o som razoavel... mas por estética eu levaria o memphis, mas como ainda nom achei uma loja q o tenha por aki para testá - lo , gostaria d saber qual vcs me indicariam em questões d sonoridade...
    lembrando q é só pa curtir msm d vez em quando com a galera e talz
    enfim, agradeço desde já a todos q ajudarem ae
    Flws

    dom de Deus
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    no curso toco com um memphis ac 39 muito macio , gostosso pra caramba o som é bom.

    nunca toquei em um voga.

    diego_d
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Conheço o Memphis AC-40 muito bem, não quero fazer merchan, apenas opinião sincera neste modelo mas temos loja de instrumentos musicais e já toquei no Memphis, é um violãozinho muito honesto, de um braço fino e muito macio, confortável, com tensor, de bom acabamento e de sonoridade muito boa também levando em conta o seu preço. Excelente custo-benefício e até superior a muitos violões de um valor superior ao mesmo. Quanto ao Vogga nunca testei, então prefiro não opinar. Abraço

    WMD
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    vlw ae gente,
    ahh mais uma perguntinha: