tocar com palheta

    Autor Mensagem
    marcosadvog
    Veterano
    # abr/10


    olá pessoal aprendi a tocar violão (não muita coisa), sem usar palheta, agora estou usando mas tenho uma dificuldade enorme pois a palheta pega em outras cordas. quem pode me ajudar?
    valeu
    marcosadvog

    Senaa
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    isso só a dedicação e o treino vai fazer você palhetar certo, e toque sempre alternando as palhetadas, ou seja, decendo e subindo, treine primeiro em uma corda as palhetadas alternadas e depois quando ficar bom vai tocando em todas assim. abraços

    s0ulrebel
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Dicas de como segurar a palheta do Mauricio Massuda.



    memphisac40
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    s0ulrebel

    Eu pegava muito aulas dele, quando eu tava começando é um ótimo professor.

    marcosadvog

    O negócio é treinar, vo já fez a burrada.

    marcosadvog
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    VALEU MUITO OBRIGADO

    M. Moreira
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    o som da palheta sai pior(difernte) mas tem gente q gosta

    dragon
    Veterano
    # abr/10
    · votar



    o som da palheta sai pior(difernte) mas tem gente q gosta



    eu num acho que sai pior, pro violão e melhor palhetas bem finas mas eu prefiro tocar com os dedos

    Lucas_Slipknot
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu tbm to me acostumando a tocar com palheta, no inicio é muito estranho, mas com o tempo vc pega o jeito, eu ainda não dominei bem como a usar, mas ja ta muito melhor do que antes xD

    Agora ela nem cai mais da mao rsrs

    likerock
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara, faz exercícios cromáticos com palhetada alternada. Pega, nas primeiras casas e faz 1, 2, 3, 4 em todas as cordas e vai fazendo sequencias de 4 casas pelo braço inteiro descendo e subindo, faz de vários jeitos 1, 3, 2, 4 e assim vai. Além de servir pra treinar é melhor do que palhetar alternado a corda solta.

    Nerd pilot
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Man,eu uso as palhetas finas,comprei uma Thin Azul da fender pra tocar aqui,fui tocar como se fosse uma guitarra,bem perto do cavalete e com força,a paleta quebrou no meio =p,não tó conseguindo tocar com as fender...mas,acho que dunlop deve ser melhor

    lc carlos
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    EU GOSTO MUITO DE PAGODE E SÓ TOCO COM PALHETA
    VOCÊ VAI ACOSTUMAR COM CERTEZA
    BOA SORTE!!

    Di Assenato
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ola
    eu tambem gosto de tocar com palheta, claro que nao sou um profissional, mais sai melhor com a palheta, eu tenho uma da Phoenix fininha verde

    Ivan C.
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    depois que comecei a pegar guitarra, comecei a ir bem com a palheta, agora pego tranks no violao, o negócio é treinar a palhetada alternada...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tocar com palheta