Violão ovation Phoenix W-214 Eq

    Autor Mensagem
    Cadastro
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Cadastro


    Gostaria de saber se este é um bom violão. Alguem que ja tocou em um ou tem um poderia postar suas impreções?

    Cadastro
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ninguem?

    Cadastro
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Up

    Cadastro
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Up

    Cadastro
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Up

    Cadastro
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Up

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cadastro
    Vários ups...

    Há um tempo atrás fiz um review sobre violões estilo Ovation (tampo sem roseta e fundo de fibra): um Strinberg, um Stagg e um Groovin. Procura aí e veja o que você acha. Destes três eu lembro que curti muito o Stagg, muito bem acabado e com um som legal.

    Cadastro
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    erico.ascencao

    Gostei muito do seu review mas infelizmente não achei onde comprar esses violões. :(

    xavy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    na minha igreja tem um phoenix... não sei é o modelo mas com certeza não é ovation... não gosto do som dele não kra, quase não aparece os graves (tanto plugado quanto desplugado ok?) mas tem que ver esse daí pra ver se vale a pena...

    abrass

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cadastro: Gostei muito do seu review mas infelizmente não achei onde comprar esses violões.

    Isso que é o foda. O Strinberg deve ter saído de linha, o Stagg nunca se sabe se está sendo fabricado ou não e os Groovin são mais fraquinhos.

    Eu sou fã destes violões estilo Ovation. Adoraria achar uma réplica por um preço razoável, quiça achar um na versão 12 cordas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão ovation Phoenix W-214 Eq