Variações de Acorde

    Autor Mensagem
    Koisa
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Koisa


    Alguem ae ta afim de montar um "dicionario de acordes" ?? Tudo organizado certinho e pah..
    Muitos vão parar e falar, opa, mas não é mais facil aprender formação de acordes??
    Sim, mas é mais demorado, isso é bom tanto para os veteranos quanto os novatos que estão afim de aprender a tocar de uma forma mais variada, com um som mais aberto..
    Muitos vão novamente falar, ah, mas ta na cara que um A# é um A feito uma casa abaixo..
    Elementar meu caro filhote de birutinga, se o A for um acorde aberto, não dara certo, porque você tera que apertar casas mais pra baixo, e ficara dificil de apertar as cordas que antes estavam soltas..
    Bom, eu fiz um pouquinho, não do conta de fazer isso sozinho, se alguem se interessar e pah, o projeto vai pra frente.. E se o Tio Sam liberar fica mais faci ainda..


    Variação do Acorde A:

    http://www.4shared.com/file/248847345/dff25bcd/variao_acorde_A.html


    Ah, quem tiver o interesse de ajudar, é só abrir uma música no cifraclub, colocar ela pra imprimir, e na pagina de impressão dela, você clica pra variar o acorde, e clica com o botao direito do mouse, apertando em copiar e colar no word, um por um..

    (Y)

    Daniel Orp.
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    é, é bem legal a iniciativa. Gosto bastante de variações de acordes :D
    Esses tempos estou vendo bastante acordes com outras afinações.

    Minow
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Koisa
    Cara, você tem noção da quantidade de acordes que existem?
    E da quantidade de digitações possíveis?

    Além do mais, tem milhares negócios desse online.
    Tipo isso

    Koisa
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Minow

    Tirou print só pra mostrar que tem um Apple..

    Koisa
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Koisa
    · votar


    fail

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Variações de Acorde