Ukulele, alguem sab onde compra?

Autor Mensagem
Dandy Lande
Veterano
# mar/10
· votar


Gus dz
Mandar como presente tem a ver sim =)

Dandy Lande
Veterano
# mar/10
· votar


Gus dz
Voce diz para mandarem como presente. Isso não garante a isenção do imposto, mas diminui a chance de ser taxado.
E não são TODOS os produtos que são taxados. É por lote. Eles pegam alguns produtos de um lote de mercadorias, e taxam esses. Se o preço for menor de $50, tá livre.

DINO EK
Veterano
# mar/10
· votar


Gus dz
Dandy Lande
Vlw pelas dicas, mas isso serve pro ebay tbm???? e quanto sera q custa o frete desses ukuleles???

Gus dz
Veterano
# mar/10 · Editado por: Gus dz
· votar


Dandy Lande
No site da receita não existe nada de presentes, na verdade é pura sorte. Se eles pegarem um "presente" de mais de $50 ele vão taxar.

O frete tá mais ou menos 35 dólares o mais barato.

DINO EK
Veterano
# mar/10
· votar


Gus dz
MAS COMO EU VOU COMPRAR O UKULELE SEM SER TAXADO/????

O UKULELE CUSTA 35 DOLARS, VAI DA 70 DOLARS NO TOTAL

Gus dz
Veterano
# mar/10
· votar


Existe uma chance de que tu nao seja taxado mas acho que é bem pequena.

DINO EK
Veterano
# mar/10
· votar


Gus dz
IXXIII, FUDEU AGOR....

vai custar +- 130 reias esse ukulele importado, vou ver aqui na playtech quando chegar, la ta uns 150, só que ta indisponivel, acho que é o melhor a se fazer nesse momento

Gus dz
Veterano
# mar/10
· votar


R$150,00 os da Playtech?

DINO EK
Veterano
# mar/10
· votar


Gus dz
nao sei o preço certo pq ele nao esta disponivel, mas é por esse preço, pq fiz um filtro de ukuleles de 100 a 200 reais, e esse da playtech deu essa margem....

a Playtech veio com preços bem bons nessa nova loja da internet...

Gus dz
Veterano
# mar/10
· votar


O primeiro ukulele que tem ali no site tá bem caro eu acho porque nos EUA ele tá 250 dolares.

DINO EK
Veterano
# mar/10
· votar


Gus dz
Mas é o outro, aquele mais "generico'' da playtech

Dandy Lande
Veterano
# mar/10
· votar


Gus dz
Beleza então ;)

DINO EK
Pelo ebay, as taxas e tudo o mais funciona da mesma maneira! Existem lojas que anunciam no ebay, tente comprar delas, é mais confiável. Faça igual no ML : Veja reputação, vendas, vantagens, frete....
Mas vê se não é mais negócio pegar um aqui, mesmo.

PetersonGV
Veterano
# abr/10
· votar


Cara, eu dei tanta risada lendo os primeiros posts que acordei minha esposa. Quase tomo um tiro aqui, foi uma crise de mais de 5 minutos rindo até perder o folego.

Quanto a comprar pelo ebay ou coisas de fora, tem muito de sorte tbm. Uma vez comprei uma parada que dava 70 dolares. Nao foi taxado. Já vi gente pedindo pedal e o escambau a quatro e nao ser. Já vi gente pedindo controle de playstation e de covardia o cara taxar. Eles poem o preço que acham que custam e taxam sobre aquilo. Vc pode até recorrer levando a nota eletronica impressa, algo que comprove o valor. As vezes funfs

Gus dz
Veterano
# abr/10
· votar


Estou quase decidido a mandar fazer um na Vivace.

SK8Boy
Veterano
# abr/10
· votar


Gus dz
Te garanto q fará um ótimo negócio.

Gus dz
Veterano
# abr/10
· votar


Tomara cara!
E aliás, o soprano não é muito pequeno?

SK8Boy
Veterano
# abr/10
· votar


Gus dz
é pequeno sim...mas qual a dúvida sobre isso?

Gus dz
Veterano
# abr/10
· votar


A projeção dele e a largura da escala não são ruins?

SK8Boy
Veterano
# abr/10
· votar


kra, como é instrumento diferente de guitarra e violão, tem q se adaptar. o melhor é não pensar em violão qdo for tocar.

coroa legal
Veterano
# nov/11
· votar


Revitalizando o tópio....sem pá de areia....rs. Comprei 2 ukuleles OHANA aqui na cidade do Rio de Janeiro, na rua da Carioca , na loja MUSICAL CARIOCA. Um deles tenor e ou outro soprano. Gostei dos instrumentos e do preço.

murilo97
Veterano
# nov/11
· votar


coroa legal
Pode fazer um review do soprano por favor? eu tava querendo um....

analfalucas
Veterano
# dez/11
· votar


Meu, eu comprei hoje um Ukulele, por 200 reais, da Kalani, no modelo Soprano, veio com capa e tudo, valeu muito a pena, na Multisom ta nesse preço, eu comprei aqui em Porto Alegre / RS. Mas eu acho que deve ter em todo o país!

IgorAlfa
Membro Novato
# set/16 · Editado por: IgorAlfa
· votar


tem muitas loja aqui no brasil pessoal que tem ukulele bons, mais da uma olhada nessa loja aqui LOJA AQUI

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ukulele, alguem sab onde compra?