Pegando ela pelo ouvido rs Me da um ajuda sobre o tema do titanic

    Autor Mensagem
    Mr.Gun
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Mr.Gun


    eae galera é o seguinte por esses dias ai conheci uma garota especial to muito afim dela sou meio timido mais criei coragem pra fase isso, eu tava querendo toca alguma coisa pra pedi ela em namoro dai eu perguntei pra irma dela q musica ela iai gosta dai ela falo pro toca a do titanic, ja revirei o site aki todo e eu até achei algumas tablaturas e tals soq nen uma foi a que eu qria eu to qrendo toca nesse estilo aki q esse maluko toca soq eu sou iniciante e não manjo muito aprende assim vendo ele toca, dai qria saber c v6 não me dao um ajudinha pra aprende a toca desse jeito c v6 souberem o dedilhado q ele usa os acordes certinho por favor me expliquem
    vlw

    o vidio >>

    _Francis_
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bro!!! Toca "Carinhoso" do Pixinguinha...

    Na minha opinião é muito melhor, e outra, você já vai descobrir se ela tem bom gosto. rsrsr

    Brincadeira... Não dá pra ver o video (a net é muito lenta) mas tenho ela aqui em Guitar Pro numa versão bem legal pra só um violão... Então da uma procurada nos sites de guitar pro que tu vai achar.

    Eu conheço esse aqui: www.ultimate-guitar.com

    Boa sorte e Abraço.

    Mr.Gun
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    vlw mais teq c essa msm xD
    procurei nesse site só tem do msm jeito q eu encontro aki

    GuitarSlayer
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    http://www.cifraclub.com.br/temas-de-filmes/titanic/

    GuitarSlayer
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Mr.Gun

    Mas cara, toca direito e toca de coração hein brother ! parabens pela conquista ^^

    dom de Deus
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    GuitarSlayer
    ñ sei não acho que o amigo vai vermelha na hora!! vai entra em adrenalina ai pronto não sai mais.

    são tantas emoções!!

    dom de Deus
    Veterano
    # fev/10
    · votar