Pegando ela pelo ouvido rs Me da um ajuda sobre o tema do titanic

    Autor Mensagem
    Mr.Gun
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Mr.Gun


    eae galera é o seguinte por esses dias ai conheci uma garota especial to muito afim dela sou meio timido mais criei coragem pra fase isso, eu tava querendo toca alguma coisa pra pedi ela em namoro dai eu perguntei pra irma dela q musica ela iai gosta dai ela falo pro toca a do titanic, ja revirei o site aki todo e eu até achei algumas tablaturas e tals soq nen uma foi a que eu qria eu to qrendo toca nesse estilo aki q esse maluko toca soq eu sou iniciante e não manjo muito aprende assim vendo ele toca, dai qria saber c v6 não me dao um ajudinha pra aprende a toca desse jeito c v6 souberem o dedilhado q ele usa os acordes certinho por favor me expliquem
    vlw

    o vidio >>

    _Francis_
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bro!!! Toca "Carinhoso" do Pixinguinha...

    Na minha opinião é muito melhor, e outra, você já vai descobrir se ela tem bom gosto. rsrsr

    Brincadeira... Não dá pra ver o video (a net é muito lenta) mas tenho ela aqui em Guitar Pro numa versão bem legal pra só um violão... Então da uma procurada nos sites de guitar pro que tu vai achar.

    Eu conheço esse aqui: www.ultimate-guitar.com

    Boa sorte e Abraço.

    Mr.Gun
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    vlw mais teq c essa msm xD
    procurei nesse site só tem do msm jeito q eu encontro aki

    GuitarSlayer
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    http://www.cifraclub.com.br/temas-de-filmes/titanic/

    GuitarSlayer
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Mr.Gun

    Mas cara, toca direito e toca de coração hein brother ! parabens pela conquista ^^

    dom de Deus
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    GuitarSlayer
    ñ sei não acho que o amigo vai vermelha na hora!! vai entra em adrenalina ai pronto não sai mais.

    são tantas emoções!!

    dom de Deus
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Mr.Gun

    já toquei partes dessa musica em intrumento de sopro ne uma fanfarra!

    musica legal

    GuitarSlayer
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    dom de Deus
    é xD

    mas se ele treinar bastante da sim, só se concentrar !

    Mr.Gun

    tenta pega uma musica romantica tambem, alguma do bon jovi, especialmente a Always !



    Cifra : http://www.cifraclub.com.br/bon-jovi/always/

    Mr.Gun
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    GuitarSlayer
    é desse jeito que eu encontro as tablaturas aki soq desse jeito eu ja sei toca e usa só 1 corda e o som fica meio solitario xp queria toca usando varias cordas do jeito que o carinha do vidio toca

    vlw aos q estão me ajudando mais ainda n encontrei nada xp

    Mr.Gun
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Algum avançado pode me ajudar?

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/10
    · votar


    Mr.Gun

    cara é muito facil tocar isso!

    Intro
    Am,G,F,G

    canto
    C,G,F,G 4x(acho eu)

    refrao
    Am,G,F,G 4x

    canto
    C,G,F,G 4x

    refrao
    Am,G,F,G 4x

    canto
    C,G,F,G 4x

    Obs a musica original esta em E mude para C para ficar mais facil de tocar! a melodia procure uma partitura de piano deve ter por aqui!

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/10
    · votar


    ai é so juntar tudo!

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/10
    · votar


    se eu tiver um tempo eu passo o arranjo que fiz pra essa musica pro guitar pro!

    gtrlv
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Mr.Gun

    Cara, vê se é isso o que vc está procurando: TITANIC THEME SONG

    Boa sorte!

    qew
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: qew
    · votar


    Pegando ela pelo ouvido
    conheci uma garota especial to muito afim dela sou meio timido mais criei coragem pra fase isso

    Cara, se tu pegar ela pela orelha, ela não vai curtir não. Vai por mim. É melhor tu beijar ela, do que sair arrastando ela pela orelha por aí.

    E outra, se tu falar do jeito que tu escreve, ela não vai entender uma palavra do que tu falar. Melhora isso aí, capricha nas aulas de portugues e pede uns conselhos para os seus amigos, antes de sair arrastando as pessoas pelas orelhas.

    gtrlv
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Mr.Gun

    Tem ESSA AQUI também. Se nenhuma das duas te servirem, faz uma busca no google, que tu acha. ;)

    Mr.Gun
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Mr.Gun
    · votar


    Pegando ela pelo ouvido
    conheci uma garota especial to muito afim dela sou meio timido mais criei coragem pra fase isso

    Cara, se tu pegar ela pela orelha, ela não vai curtir não. Vai por mim. É melhor tu beijar ela, do que sair arrastando ela pela orelha por aí.

    E outra, se tu falar do jeito que tu escreve, ela não vai entender uma palavra do que tu falar. Melhora isso aí, capricha nas aulas de portugues e pede uns conselhos para os seus amigos, antes de sair arrastando as pessoas pelas orelhas.



    nossa sem noção voce eim ¬¬ só vc que pensa que eu vo pega ela pela orelha e sai arrastando.se é pra fala m*rda é melhor nao fala nada

    vlw ae para os que me ajudaram ja achei oq eu queria vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pegando ela pelo ouvido rs Me da um ajuda sobre o tema do titanic