Autor |
Mensagem |
doido2 Veterano |
# jan/10
Ola!queria saber se vc podem me indicar alguma tecnica ou exercicio pra aumentar a velocidade da minha troca de acorde!
VLW!!!!!!!!
|
Caio Gomes Veterano |
# jan/10 · Editado por: Caio Gomes
· votar
Pegue três acordes totalmente diferentes e apenas faça o desenho no braço. E vá modificando até conseguir ficar bom tocando. Mas se você treinar muito uma música que você tem dificuldade também ajuda... e também veja se da pra aproveitar os dedos.
Exemplo de acordes:
G Dm Cm G D/F# G7 (essa passagem de Sol pra Re com baixo em Fá sustenido é bom treinar porque muitas músicas utilizam dela, e não desista porque no começo é realmente complicado) Bm B7M A#
Ou então treine os campos harmônicos.
C Dm Em F G Am Bm7/5- (ou Bº como é do campo harmônico, mas na prática da no mesmo) (exemplo de Dó)
Mas lembre-se que isso é processo de dias e não horas... abraço.
|
kiki Moderador |
# jan/10
· votar
Pegue três acordes totalmente diferentes e apenas faça o desenho no braço. E vá modificando até conseguir ficar bom tocando. Mas se você treinar muito uma música que você tem dificuldade também ajuda.. quando eu tava começando a aprender, fazia uma sequencia assim: D A D D7 G A7 e repete infinitamente
Mas lembre-se que isso é processo de dias ou até meses.
e outra coisa muito importante: preocupe-se mais com o som do acorde sair limpo do que com a velocidade.
|
dom de Deus Veterano |
# jan/10
· votar
responde pergunta doido2 é dificil pois ela é uma pegunda doita rsrrsrs
|
luquinhas12 Veterano |
# jan/10
· votar
e------------------------------------------1-2-3-4--------- B----------------------------------1-2-3-4----------------- G--------------------------1-2-3-4------------------------- D------------------1-2-3-4--------------------------------- A----------1-2-3-4----------------------------------------- E--1-2-3-4------------------------------------------------
ta bom que o ex é pra agilidade né mas vai ajudar
|
doido2 Veterano |
# jan/10
· votar
VLw Galera
|