DiGiorgio Estudo 18 + Captação Malagoli m-band 2

    Autor Mensagem
    fconde77
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: fconde77


    Olá pessoal... a minha quetão é a seguinte: Meu 1º violão um DiGiorgio 18 tá em meio encostado, pq acabo tocando no Elétrico (aço) pq gosto de ficar brincando com pedal e Amp.
    Esses dias voltei a tocar nele e pensei na possibilidade de colocar uma captação pra ele entrar na festa... porem não quero gastar muito $ nisso até pq e só pra brincar!

    Vendo as opções e ví esse captador Malagoli m-band 2 por R$ 65,00 e gostaria de saber a opinião de vc´s sobre esse produto se alguem já tocou com ele.

    Me interesou pq esse tem opções de equalização, para a instação e necessário apenas 4 furos pequenos para os potenciometros e o jack P10.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    fconde77
    Me interesou pq esse tem opções de equalização, para a instação e necessário apenas 4 furos pequenos para os potenciometros e o jack P10.

    Pronto. Já está resolvido o problema.

    fconde77
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Mas a questão e pra saber sobre a qualidade desse captador... O fato de ter apenas 4 furos conta a favor mas se for uma bomba vou fazer furos a toa além de gastar um $ pra compra e instalação pra depois ter de fazer tudo isso novamente, afinal de contas como citei não pretendo gastar muito, mas pra colocar e ficar um som "capado". Vou acabar trocando por outro modelo mais caro e ainda terei de gastar mais $ no luthier!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a DiGiorgio Estudo 18 + Captação Malagoli m-band 2