Gravação com cpx900, Opinem.

    Autor Mensagem
    MLT
    Veterano
    # jan/10


    Galera, Gravei essa musica hj com o yamaha cpx900. Gravei com Acid 7 no line in da placa on board e cordas Elixir 0.11 novas. Gostaria que comentacem tudo (composicao, tecnica mas principalmente timbre, grave agudo) Acho que nao consegui equalizar direito. Segue o link:
    http://www.4shared.com/file/191010217/c33dfdf0/acampamento.html

    Obigado galera.

    MLT
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    up.

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    MLT
    Tá muito agudo cara, em algumas horas pareceu até piezo haha. Mas gostei da música.

    AFSVilela
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    MLT
    Com relação ao timbre, como o Tetanossauro Rex disse, está muito agudo. Suas cordas já são novas, não precisa colocar tantes agudos na equalização. E o solo está arranhando muito, não sei se pela técnica, se pela regulagem do violão, com trastejamento constante, ou se apenas pela equalização.

    Gostei do tema, em geral. Quanto à técnica, tá legal. Mas, na parte do meio, em que foge do tema, o solo me pareceu um pouco durão, talvez seja mesmo influência do timbre.

    No mais, grave em .mp3 da próxima vez, porque wma não dá pra tocar direto no 4shared, e a galera fica com preguiça de baixar.

    Tenho também umas coisas meio velhas gravadas no meu CPX 900:
    Amostra 1, pequenininha.

    Amostra 2, fingerstyle

    MLT
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Tetanossauro Rex

    Brigadao cara, vo ja regula de novo

    AFSVilela

    era esse tipo de critica mesmo que esperava, a fujida do tema no meio foi proposital tanto que mudie o compasso, mas realmente nao consegui ligar as partes direito, vo tenta compor uma transicao satisfatoria. Brigadão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação com cpx900, Opinem.