Violao Tonante 109

    Autor Mensagem
    Mr.Gun
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Mr.Gun


    eae galera é o seguinte eu tenho um violao tonante 109 (igual o meu mais nao é o meu)
    eu acho que ele ta meio ruim mais meu pai q sabe toca falo que ta bom e tals quria saber se v6 conhecem esse modelo e se ja tocaram oque acharam? vlw flwhttp://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=102841990_1439.jpg&v=E

    qew
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Mr.Gun
    Tonante

    Velho, provavelmente ele ta com problema mesmo...

    Mas fala mais sobre né, não da pra saber se ele ta com problema olhando pra uma foto que sequer é do seu violão.

    Mr.Gun
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Mr.Gun
    · votar


    pra mim ele ta ruim pq o som sai meio q cumido sei la sai a msm coisa q quando vc toca a corda e encosta a unha nela


    alem disso meu pai diz q esse violao tem uma fama muito ruim xp (q c lasque so tenho esse vo aprende a toca nele memo kkk)

    thegreen-eyedmonster
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Mr.Gun

    Ele tem fama ruim pois os instrumentos dssa marca são de baixa qualidade. As guitarras e baixos são feitos de compensado. OS violões eu não sei.

    duty
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    é cara tonante concerteza tem uma fama de ser horrivel

    Will87
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu tenho um 105, cutway... e tenho um del vecchio ambos de nylon, o del vecchio é 100 vezes melhor mesmo sendo um violao ruim... isso tendo com comparação um ibanez... nao gostei nada, nada desse tonante... mas acredito que valha a pena se voce nao possui nenhuma outra forma de aprender a tocar, mas ja vai pensando em adquirir outro, porque vai sentir realmente uma enorme diferença...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violao Tonante 109