Hofma Jumbo Ye 223 é bom?

    Autor Mensagem
    FemaleGuitar
    Veterano
    # dez/09


    Galera, preciso de opiniões sobre esse violão. Alguém aí tem ou já tocou? Estou quase comprando-o e queria saber se vale a pena. Já usei a busca e encontrei quase nenhum topico sobre esse modelo, enfim, foi difícil juntar o dinheiro e quero ter a certeza de que vou usá-lo bem, em um bom violão. Por favor, me ajudem!! Abraços.

    duty
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    vc quer comprar um violao jumbo ou pode ser folk

    FemaleGuitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Até pode ser folk. É melhor folk do que jumbo?

    duty
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    depende do som q vc procura.eu gosto mais dos folks.

    o negocio é ter uma noçao somente de marcas boas nessa faixa de preço pra ti chegar na loja e nao ficar igual uma mosca tonta,dai vc pede pra testar violoes daquelas marcas,e ve qual vc mais gosto do som e do comforto

    FemaleGuitar
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: FemaleGuitar
    · votar


    O problema é que eu não vou poder testar, vou comprar pela internet. =/ Eu queria um violão pra tocar de tudo um pouco, de rock a sertanejo.

    duty
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    cara eu acho q comprar pela net é robada.

    vai q o violao chega ai na tua casa e tu odeia,nao gosta do som,fica desconfortavel.ai sim se vai joga seu dinheiro no lixo.

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    FemaleGuitar
    De modo geral, os violões folk têm uma sonoridade mais fechada, puxando mais pros graves. Os jumbos também têm bons graves, porém têm uma ênfase em médios e agudos. Tente achar vídeos de violões folk (Martin D alguma coisa) e jumbo (Gibson J200) famosos, para você ter uma idéia da diferença.

    Os violões da Hofma são bem legais para a faixa de preço dos R$400 a R$500. Eles têm um acabamento impecável e uma ótima sonoridade. Os Eagle eu não acho que valem a pena pois o que você paga a mais é relativo a detalhes de acabamento, sendo que o preço de um já chega perto do preço de violoes com tampo maciço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hofma Jumbo Ye 223 é bom?