Estou em dúvida é melhor um Eagle gl 35 ou um Tagima Vegas?

    Autor Mensagem
    mjuncken
    Veterano
    # dez/09


    Olá,

    Toca Guitarra a 3 anos e ao invés de comprar o violão primeiro comprei a guitarra, e hoje sinto a necessidade de ter um violão e estou em dúvida em qual comprar se é o Tagima Vegas ou o Eagle gl 36. Quero fazer tanto um som pesado, pis toco numa banda de metal, mas também um som mais leve, pois vou a muitos luais. Agradeço a todos que ajudarem.

    mjuncken
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Olá no nome do tópico eu coloquei gl 35, mas é o gl 36, foi erro meu.

    Felipasso
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eagle gl 36 é aço! e VEGAS e nylon( O DALLAS é a mesma coisa so que de aço)!

    Embora o tagima DALLAS tenha um durabilidade menor(principalmente os trastes e tarrachas) tem um som acustico melhor, e a captação e quase igual! Te aconselho o Dallas pela macies e timbre(pesquisa ai no forum), alem der ser mais barato que com o resto tu investe nele!!!!!!!!

    mjuncken
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    com esse resto eu investiria com nele , com ampificadores, etc.

    Ou peças do próprio violão??

    Felipasso
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Comprar tarrachas melhores, rastilho e pestana em osso, capa, cabos, luthier para ajustalo, ....

    mjuncken
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    as tarraxas, rastilho e pestana em osso, você poderia me dar dicas onde comprar e qual a melhor.

    Obrigado pela ajuda.

    Felipasso
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Em alguma loja de instrumentos ou com um luthier, infelizmente não seim muito sobre tarrachas, mas escolha uma de nivel medio uns 50 60 reais, a pestana e rastilho de osso não tem marcas, simplesmente é de osso e da ate pra fazer. O ideal é comprar de um luthier ou uma loja de musica que tenha um!!!!!

    mjuncken
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Muito obrigado pela ajuda.

    Felipasso
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    mjuncken
    Não foi nada e bem vindo ao FCC podera tirar todas as suas duvidas desde que use a busca para não criar novos topicos e fazer bagunça OK!!!!!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou em dúvida é melhor um Eagle gl 35 ou um Tagima Vegas?