Ajuda com Ritmo

    Autor Mensagem
    Kira002
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Kira002


    Ae galera, sou novo aqui no fórum..
    eu usei a busca e não achei nada que viesse a atender a minha duvida.
    Então eu criei o tópico. (:
    Bom, o negócio é que eu queria uma ajuda com uma música.
    A música é "Fotos e Recordações" do Reação em Cadeia..

    A música não se acha em sites pra baixar, talvez por ser antiga ou algo assim.
    Por isso eu upei pra quem quiser ouvir pra dar uma ajudinha..
    Eis o Link:
    http://sharex.xpg.com.br/files/2336277973/Fotos_e_Recordacoes.mp3.html

    Mas então, queria ajuda somente no ritmo dela.. eu ouço ela quase 50 vezes por dia, é toda hora mas eu não consigo ouvir o som do violão ou guitarra.. ouço mas embaçado, acho que é porque sou noob ainda..

    Mas, eu ja decorei a letra e as cifras, e a hora de mudar as cifras na musica..
    Só não consigo fazer o ritmo mesmo. Se alguém puder ajudar eu agradeceria muito, mas muito mesmoo, pois eu amo essa música.
    E ainda tem umas menininhas querendo que eu toque pra elas, ae neh XD

    Mas agradeço mesmo desde já, abraços


    @edit
    Tipo como eu devo fazer, cima baixo etc, pois uso palheta ^^

    EternoRocker
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Meu camarada... to sem som aqui.... mas qdo chegar em casa vou ver o que posso fazer pra te ajudar a tocar esse som...

    Abraços !!!

    E mais a noite eu volto....

    EternoRocker
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara... essa música é um dedilhadinho básico de cima pra baixo... no refrão vc manda baixo, baixo, cima, baixo, baixo... dá uma incrementada... é facinho... vai treinando e ouvindo que vc consegue...

    Boa sorte aí, se não conseguir, avisa !

    Kira002
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    @EternoRocker

    Ah sim cara, valeeo pela ajuda, eu vo tentar aqui, malz por não responder antes é que tinha dado um errinho no pc, mas agora arrumei, vou tentar aqui valeeo, eu aviso se der, abraço

    Mecame
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu tenho um dúvida que gostaria de tirar. Os artístas que conhecemos através das mídias utilizam um padrão característico de arpejo para tocarem seus rítmos ou inventam a sua própria forma de tocar? Estou perguntado porque vejo uma grande diferença entre Caetano , João Bosco e Djavan tocando e cantando a música : "Dorival Caime falou pra Oxum com Silas estou em boa companhia. O céu abraça a terra e desagua o Rio na Bahia..."

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com Ritmo