1ª Apresentação

    Autor Mensagem
    Mamonas
    Veterano
    # nov/03


    Falae galera, cabei d toca num eventozinho aqui na minha cidade , primeira vez q eu toco pra mais de uma dúzia de pessoas aheuehaue. Toquei Marhca Turca, achei q fico bem legal, e vcs como q foi q vcs começaram?, postem ae!

    Fernando
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Tem uns tópicos sobre isso já, mas blz eheh. Na minha primeira apresentação eu toquei Fade To Black (Metallica) no violão com meu irmão. A galera curtiu, foi bem legal... =)

    Johnny
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Marcha Turca é massa! Na minha primeira apresentam eu toquei pra uma porrada de gente num evento do Sesi. Mas faz tanto tempo que nem me lembro como me senti. Foi em Dezembro de 1990! Hehehehehe.... era muito nanico pra me impressionar com o público.... fui lá e toquei as notinhas na moral e sem me preocupar! Mandei a Nona de Bethoveen!

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    na minha primeira apresentaçao toquei no meu colegio com mais 10 violoes fio maravilha e la bela luna, qdo inda era pequeno

    ms minha primeira apresentaçao mais seria foi tocando Mr Brownstone do Guns (dessa vez na guitarra, pq so guitarrista, nao violonista)

    paraz
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    voces cantaram tambem?

    Rato
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    minha primeira foi com violão solo, só músicas instrumentais, nunca errei tando.....mas valeu

    maggie
    Veterana
    # nov/03
    · votar


    Rato
    Acho que todo mundo erra um pouco quando se apresenta! :]

    Witan
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu sei o q é isso. A 1ª vez agente nunca esquece!!!

    Mamonas
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Johnny: Marcha Turca eh massa mesmo. Cara, eu toco há 1 ano e meio, lah pro meio do ano lembro quando vc falou num tópico que vc tocava aquela musica do filme Crossroads e a Marcha Turca e falo q ateh era fácil, dae eu pensei, poxa essas musicas nao devem ser tão impossiveis, apesar de que vc deve toca-las quase de prima e eu treinei pacas!
    Axei as partituras delas e agora to tocando hehehehe. E vi com treino e tocando sem pressa essas musicas saem! Agora, de musicas do estilo "uma porrada de semicolcheias por compasso" tirei tico tico, e to tirando Brasileirinho e Pedacinhos do Céu do Waldyr Azevedo

    Toddynho
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Toquei essa semana (na verdade ja tinha tocado pra familiares) mas a de agora eu considero a minha primeira. Toquei pra minha sala Aquarela do Brasil (paródia - trabalho de Português - toskera completa). Tive q me readaptar ao violão em 1 semana..., mas deu pra pegar a música... Errei algumas vezes mas ninguém percebeu, pq num tinha com amplificar o som do violão, então bastava vc acertar a nota melódica (mais aguda) do acorde q ja tava bom; e por sorte o kra q tava cantando se perdia no msm lugar q eu da música. Num foi digno de ser chamado uma apresentação mais foi bom pra eu ir perdendo o medo (nervosismo ou sei lá o que) de tocar em público.

    The Hellraiser
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Bom, eu nunca toquei para um público... Semana passada perdi a chance de tocar Blackbird no teatro aqui da minha cidade...

    MrPostman
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Vou tocar "Sons de Carrilhões" quinta no Nelson Rodrigues, aki de Guarulhos

    LoNGo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu tokei na escola, parodia da musica "papo-reto", trab de portugues
    mas fico ruim pa kct, naum deu pra amplificar o violao e eu tava sem palheta

    no outro bimestre, parodia da musica "wasting love" do iron, tinha um aguitarra junto, ficou melhor

    teve uma outra vez q eu me apresentei numa escola pra umas 150 pessoas, tokei "só hoje" e "à sua maneira"

    e uns dias atras, foi na opera de arame, aki em curitiba, pra umas 2.000 pessoas, tokei "só hoje" num violao de 12 cordas, foi foda

    minaSS
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu toquei aqui no meu cólégio num festival que teve.. toquei musicas de bandas daqui de floripa 'john balla joneS' e 'mirábiliS Jalapa' é legalzinho até huHuu
    ;}}

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Na primeira apresentação, liguei um captador de rastilho no violão (OLHA SÓ O SERVIÇO) , como não tinha guitarra, liguei a distorção e mandei Primeiramente um solo nervoso que eu fiz que se chama Dream Guitar, Depois toquei, Sea of Lies, Of Sins And Shadows (SYMPHONY X), Fear of The Dark (IRON MAIDEN). Depois toquei músicas sem distorção, Stairway To Heaven, La minuet J.S. Bach, La Bourée J.S. Bach, Moonlight Sonata Beethoven, Sultans Of Swing (com bem pouca distorção, toquei aquela versão mais nova deles.) Tipo tudo isso eu fiz um Amplificador da Park que eu tenho, ficou bem legal, a galera aplaudiu de pé pelo menos . :)

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Na primeira apresentação, liguei um captador de rastilho no violão (OLHA SÓ O SERVIÇO) , como não tinha guitarra, liguei a distorção e mandei Primeiramente um solo nervoso que eu fiz que se chama Dream Guitar, Depois toquei, Sea of Lies, Of Sins And Shadows (SYMPHONY X), Fear of The Dark (IRON MAIDEN). Depois toquei músicas sem distorção, Stairway To Heaven, La minuet J.S. Bach, La Bourée J.S. Bach, Moonlight Sonata Beethoven, Sultans Of Swing (com bem pouca distorção, toquei aquela versão mais nova deles.) Tipo tudo isso eu fiz um Amplificador da Park que eu tenho, ficou bem legal, a galera aplaudiu de pé pelo menos . :)

    guilhermedeep
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara, a primeira vez que toquei pra uma galera, que foi la no colegio... ha um ano atras (toco ha um ano e meio) então tocava só ha 5 meses mais ou menos... nossa, pra todo colegio, fiquei mto nervoso... toquei os solos do patience do guns, knocking on heavens door e umas do legião, mas ficou legal ateh.. tirando o cara q cantou pra gente haehahe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 1ª Apresentação