TONANTE: Ame-o ou Deixe-o

Autor Mensagem
Konk
Veterano
# abr/10 · Editado por: Konk
· votar


Abner santuz
Personificação*

E tu reviveu um tópico de 2 anos atrás. Compreende ?

Eu, Enzo, rei de todas as divindades, senhor da beleza e amor, considero ESTE tópico um discípulo de carteirinha de Jesus Cristo, provando assim, a habilidade de voltar a vida, depois de milênios esquecido !

dragon
Veterano
# abr/10
· votar


é a porcausa da pascoa ai o topico reviveu igual jesus


e esse topico é verdadeiramente histórico pq é o unico topico que eu ja vi que foi ressucitado duas vezes

papillon
Veterano
# abr/10
· votar


hauihaihaiuhauhui que topico comedia,
diz ai galera se vale a pena:
tenho um violao de aço da condor
e uma amiga minha ta vendendo um tonante q ela comprou a uns 2 anos e nunca tocou por 40 conto
vale a pena pra poder levar pros cantos, ja q nao gosto de ficar levando o meu condor:???
abraçoo

has4
Veterano
# abr/10
· votar


jimmy vandrake
Este tópico é mais resistente do que um vírus alienígena.
Nasceu em 2002, avançou um pouco em 2003, foi upado em 2007, e agora entra em 2008. Cheio de posts morninhos, vai cruzar uma década fácil, fácil.



Que o diga o Abner santuz !!!

Mas sobre o tonante... saudades! Rei dos Violões - ele sim aguentou todo tipo de porrada!

Se eu fosse fabricante dessa marca, botava para f**** e fabricava uma série top top top... só pra mostrar que existe tonante e tonante. rsrss mas que nem o meu...


viva e sobreviva eternamente este lendário tópico hehehe

Vagabond
Veterano
# abr/10 · Editado por: Vagabond
· votar


ressurreições:

jesus: 1

Goku: 6

Tópico do tonante: 5

GOKU EPIC WIN!!!

Lucast
Veterano
# abr/10
· votar


Que belo up!

Eu tenho um Tonante, meu primeiro violão, primeiro instrumento. No começo usei cordas de aço, era bom mas eu não entendia p&¨@#% nenhuma mesmo... Depois de um tempo, comecei a estudar violão clássico e adotei Nylon. Agora que entendo melhor, julgo o som do meu violão excelente. Gosto demais do som dele. Não abro mão dele por nada! =)

ahpbueno
Veterano
# abr/10
· votar


Trovador era uma linha da Giannini. Os tonantes de hoje foram substituídos por coisas piores: Michael e Austin

ahpbueno
Veterano
# abr/10 · Editado por: ahpbueno
· votar


Em tempo... A fábrica da Tonante localizada em Itupeva fechou, assim como quase fecharam Digiorgio, giannini e Del Vecchio

guschard
Veterano
# abr/10
· votar


puta merda... o kra reviveu um tópico de 2 anos atras, que JÁ HAVIA SIDO REVIVIDO... uhauhahuahuahuahuahuahuahuahuahua
o tópico é de 2002...

xBrutalMoshKiDx
Veterano
# abr/10 · Editado por: xBrutalMoshKiDx
· votar


8 anos de pura historia esse tópico..

papillon


Pow cara, por 40 conto vale sim ein..

papillon
Veterano
# abr/10
· votar


hahaha
bote fe!!
mixaria!
pelo menos vou ter um cobaia, um pau pra toda obra neh!?!
heuheuhe
vlww

xBrutalMoshKiDx
Veterano
# abr/10
· votar


papillon

hehehe

com certeza.. se for pra carregar por ai.. leva ele mesmo o/

Prof. Grosélio
Veterano
# abr/10
· votar


Melhor do que um tonante, só outro tonante.

dom de Deus
Veterano
# abr/10
· votar


esse nunc amorre


quero trocar seis por meia duzia.

troca meu kashima por um tonante.......................


kashima isso parece nome que veio da macumba rsrsrsrs

Lucast
Veterano
# abr/10
· votar


kashima isso parece nome que veio da macumba rsrsrsrs
aisehaiusehiauehiaseuhaesieaiuesahea concordo!

J. S. Coltrane
Veterano
# abr/10
· votar


Tonante ruleia!

qew
Veterano
# abr/10
· votar


O nick do dono do tópico tem o numero do ICQ hauehauehauehuahhuehuaheuaheuhaueheauhea

Eta desenterrada mestra.

dom de Deus
Veterano
# abr/10
· votar


quando fui compra meu violão vi um tonante só tinha um ,a vendedora da loja disse que era o ultimo e disse que eles não fabricavam!


ontem de ontem converçando com o luthier conhecido meu ele disse que tem lugar que eles fabricam!

agora eu não sei qual é a verdade.

Flavio Jr.
Veterano
# abr/10
· votar


sahuuhsauhsauhsauh
Que ironiaa USAHHUASUHSAH

Librenz o Trovador é um Gianini Das antigas :P

é um Antigo modelo da gianini

Conserteza 5x melhor que algum tonante
SAHUHASUHASUH

Leo Zanon
Veterano
# abr/10
· votar


tenho um tonante de 30 anos

Rodrigo Vieira Mendes
Veterano
# abr/10
· votar


Pessoal..naum consigo encontrar o site da tonante. Preciso de uma informação. Um certo Sr. que constroi violões em minha cidade, tem lá na sua oficina uma guitarra acustica, provavelmente dos anos 60 e está escrito na marca como "rei violões". Acontece que é um instrumento classe "A" naum é nada fulero e grosseiro. é muito bem acabado etc....Estou poensando em adquerir e gostaria de saber mais informação sobre este intrumento, coisas que até agora na net naum consegui. quem saber algo sobre o site da tonate, ou mesmo sobre modelos de guitarras acustica da mareca "rei" me mande um email:
guingo_br@yahoo.com.br
Obs: sobre a qualidade questionada dos instrumentos, acho que o músico tem dirigido as coisas pro lado errado. Tudo isso ai, como uma yamaha, uma ibanez, godan etc..são pra tocar musicas pro nossos ouvidos. Pior é ouvir uma musica fuleira construída num ótimo instrumento, então, a musica vem primeiro, e a letra vem segundo. o instrumento pouco importa! E tem mais...quem toca mesmo...tira som de pedra.

kiki
Moderador
# abr/10
· votar


Rodrigo Vieira Mendes
olhasó, eu vi alguns "ao rei dos violões", e nenhum chegava perto de ser "classe A".

eram melhores que tonante, mais macios de tocar, e com um acabamento um pouco melhor. sem rebarbas, marchetaria em toda a borda, coisa que ninguem faz hoje em dia.

dependendo do estado de conservação e do preço que voce for pagar, acho que vale sim.

PGilbert
Veterano
# abr/10
· votar


Paul Gilbert ICQ#81352073

Este fórum só tem espaço para 1 Paul Gilbert.

Burning Aces
Veterano
# abr/10
· votar


PGilbert

Que nem ICQ deve mais usar.

kiki
Moderador
# abr/10
· votar


eu ja vi uns 3 ou 4 paulgilberts
uns 5 zakkwylde
e uns 300 slashs

be5
Veterano
# abr/10
· votar


Eu amo meu tonante, não vendo por nada :D

PGilbert
Veterano
# abr/10
· votar


kiki
Mas ainda sou minoria. hehehe

Jorginhozinho
Veterano
# abr/10
· votar


O Tonante é o violão mais sacaneado da história. O problema é que o pessoal costuma falar mal, mas sem justificar. Bom, o Tonante, em geral, é um violão com acabamento nitidamente inferior. Nem precisa saber mpusica pra sacar isso. Além disso, costumam não ser macios, que é uma qualidade que prezo muito. Há ainda outros itens, como afinação e timbre que deixam a desejar. Pelo que consta, a marca parece ter acabado, pelo menos não acho mais o site. Por outro lado, eu tenho um há 20, que dá pra gasto. O braço tinha sofrido uma fissura, o pai de um amigo o tirou e o recolocou (!!) e violão voltou mais macio! E tá afinando direitinho! No mais, se a pessoa não toca nada, não vai ser um Fender que vai dar jeito nisso. O importate é a técnica!

Mas que o Tonante é fraquinho, isso é...

dom de Deus
Veterano
# abr/10 · Editado por: dom de Deus
· votar


essa noite sonhei com violão tonante!



sonhei que estava em um lugar sei lá parece que era de objetos usado, o sonho não deixou muito claro que lugar que era!
no sonho eu tava vendo um tonante usado bonitinho e tal com a ação alta pra caramba mas com um som bom e tava a venda a preço de banana 30,00 R$ mesmo assim não fiquei com o tonante não tinha dinheiro rsrsrs , e também não tava precisando de violão já tenho um! no sonho só estava curioso pra testar!

tonate com direito a cawtuei e tudo!


de tanto ver esse tópico tou até sonhando!

xavy
Veterano
# abr/10
· votar


VAMOs AJUDAR AO CRIADOR DO "TONANTE: AME-O OU DEIXE-O" ATRAVESSAR UMA DÉCADA DE COMENTÁRIOS GENTEEE!!!

DE VEZ EM QND POSTA QUALQUER COISA AE PRO TÓPICO NÃO MORRER...

ESSE TÓPICO VAI VIRAR LENDA HUASHUASHUASHUASH

ABRASS PRA GALERA DO FCC AE

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TONANTE: Ame-o ou Deixe-o