Tagima Dallas ou Giannini GWNFLE

    Autor Mensagem
    Felipasso
    Veterano
    # set/09


    Quero comprar um violão elétrico e estou em dúvida nesses dois.
    Toco de tudo desde MPB a blues então queria um multiuso.

    luquinhas12
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Toco de tudo desde MPB a blues então queria um multiuso.
    bem,caro colega,o giannini nao conheço muito bem esse modelo mais o tagima,ah esse e da hora ateh,mas tem alguns problemas que esse violão tem,por exemplo:na captação e os trastes que gastam muito rápido.Um bom violão apesar disso...

    BieuS2Rejane
    Veterano
    # set/09
    · votar


    eu tenho um dallas Sb adoro ele, afinação boae pelo preço dele nao compras nada melhor 369 é muito barato buy now!

    luquinhas12
    Veterano
    # set/09
    · votar


    afinação boa
    mas a afinação você que regula nas tarraxas apertando ou afrouxando as cordas
    hehe

    BieuS2Rejane
    Veterano
    # out/09
    · votar


    mas a afinação você que regula nas tarraxas apertando ou afrouxando as cordas
    hehe



    você entendeu muito bem.

    Heltinho
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Olha, eu tenho um Tagima Dallas Elétrico e não me arrependo de ter comprado... É bom pakas! Aposto nele =)

    coroa legal
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Tenho 3 violões da Tagima: Madrid( o melhor), ventura e vegas. Todos de nylon. Adoro os violões desta marca tem preço e qualidade e são bonitos. Agora, eu que detesto violões decordas de aço, vou comprar um Dallas , pois é excelente e tem ótimo preço.

    EternoRocker
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Esse Giannini é muito bom... já toquei com ele e gostei muito. É bem fácil de encontrar... logo... recomendo que vc vá na loja e toque nos dois...

    O que agradar mais, é o melhor para vc !!!

    lipe-violão
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Felipe Antonio de Souza

    Olha cara esse Giannini eu nao conheço, mas faz 4 meses q eu comprei um Tagima Dallas (c/ afinador embutido) e nao me arrependo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Dallas ou Giannini GWNFLE