Garotinho chinês bom de violão

    Autor Mensagem
    MontanhaSong
    Veterano
    # set/09


    Olá a todos...

    Não tenho frequentado muito o FCC ultimamente...mas algumas coisas não há como deixar de compartilhar, como esse menino - provavelmente chinês - tocando violão...
    Talvez sirva de estímulo para alguém, ver uma criança tão pequena tocando dessa forma...e que ninguém se iluda...além do talento há ali estudo e dedicação...a técnica e a noção rítmicas são muito boas para quem não tem estudo algum...

    Vou postar apenas um dos vídeos do garoto...de uma música que gosto...mas há vários outros que merecem ser vistos...

    Se por acaso alguém já tiver postado esses vídeos...é só avisarem que encerro o tópico...


    Abraços...




    MauricioBahia
    Moderador
    # set/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Já rolou o Sunghuinha! :-)

    Muito bom!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/191016/

    Abs

    luansousa94
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Ele é coreano
    Curti o video dele tocando Bille Jean, muito perfeito

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Toca muito bem esse garoto, em compensação deve passar o dia levando surra do pai pra treinar violão

    AFSVilela
    Veterano
    # set/09
    · votar


    LucasGuitarMaster
    em compensação deve passar o dia levando surra do pai pra treinar violão

    Bem, nesse caso ele ao menos pode se tornar o rei do violão, se continuar seguindo os passos do Michael, hehe.

    Vinicius Capiotti
    Veterano
    # set/09
    · votar


    LucasGuitarMaster
    Toca muito bem esse garoto, em compensação deve passar o dia levando surra do pai pra treinar violão

    Queria eu aprender a tocar violão assim na base da porrada... Acho mais provável que ele seja apaixonado pelo instrumento e se dedique muito. Isso além do talento natural que é visível.

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Acho mais provável que ele seja apaixonado pelo instrumento e se dedique muito. Isso além do talento natural que é visível.

    é mais ou menos o que diziam do Michael Jackson

    Igor Black Hood
    Veterano
    # set/09
    · votar


    LucasGuitarMaster
    Mas se você for procurar, tem 724373987439823 vídeos no youtube desses japas dando owned em alguma coisa, mas nunca criam algo próprio, ficam sempre nessa de fazer bem a coisa dos outros.

    FeaR-ME
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Igor Black Hood
    O loco! Os caras criam umas músicas de anime da hora cara!
    hauehaea

    Igor Black Hood
    Veterano
    # set/09
    · votar


    FeaR-ME
    AEHUAEHAUHA pensei em citar um "a não ser as músicas dos animes". Bom, nos campeonatos de RPG online também ganham. E no Ping Pong. Só negócio from hell.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Garotinho chinês bom de violão