Yamaha ou Ibanez???

    Autor Mensagem
    Florv
    Veterano
    # nov/03


    Quero adquirir um violão de aço (folk). Estava com um de nylon elétro-acústico da Gianinni, mas prefiro os de aço msm. Tenho uma guitarra Ibanez e é maravilhosa e queria saber se a qualidade da Ibanez para violão é a mesma. A Yamaha ouço muito bem e se fosse comprar acho que levaria o APX4 (acho q é isso). O que vcs me segerem????

    Valeu

    Florv
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Sugerem

    maggie
    Veterana
    # nov/03
    · votar


    Tu testou??

    Eu prefiro a Yamaha, mas é uma escolha pessoal.

    cachacagandaia
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara, violão yamaha é muito bom

    Dugout
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Yamaha cara

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    meu violao eh Yamaha...e minha guitarra tb

    sao show

    Days of the New
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vai de Yamaha !

    falow
    abraços

    piculo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pela grana q vc vai investir num APX da yamara é mais valido fazer num luthier. aqui no rio sai por 1.500 de caras renomados tipo ROGÉRIO SANTOS ou Afonso Marins.
    sei que eh diferente do perguntado mas segue como sugestão.

    Shiraga
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Florv, estou me desfazendo de um violão Yamaha APX-10.
    Se houver interesse, estou a sua disposição no e-mail nsj1975@yahoo.com.br .
    Obrigado e um abraço!

    johnnycarvalho
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Olá pessoal bom estou começando a tocar violão agora rs, já estou ai com 1 mês de treino e já quero comprar um violão melhor tenho coragem de pagar no máximo 1000 R$ num violão eu escolhi esses modelos se alguém puder me ajudar a escolher o melhor , eu gosto de tocar músicas sertanejas . Então a unica especificação é que eu gostaria de um que seja aquele violão mais macio que n precise fazer tanta força pra tocar o acorde e tenho interesse em tocar plugado e desplugado ,n gosto de cordas de nylon euiaheuhauehauea se alguém puder me ajudar agradeço realmente não sei qual deles é o melhor.


    Tagima Nashvile,IBANEZ V72ECE FOLK, EAGLE CH 889E-BK ,Violão Eletro Acústico Wd10sce Washburn Folk Cutway ,michael 925 QUAL DESSES vocês me indicam? vlwss

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha ou Ibanez???