Di Giorgio 18 X 38

    Autor Mensagem
    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jul/09


    Olá pessoal, criei um tópico para comparar o Giannini 17 e o Di Giorgio 18, dois modelos que eu encontrei aqui onde moro. Uma das lojas recebeu agora o Di Giorgio 38, um pouco mais caro.

    Queria saber: pra servir como "violão de fim-de-semana", será que vale a pena pagar um pouco mais no 38?

    E outra, pesquisei e fiquei com a idéia de que o 18 é violão de estudo e o 38 violão clássico. Como não manjo NADA de clássico e toco rock/blues - eu sei, violão de aço é melhor... mas quero algo simples mesmo, não tenho mais tempo pra me dedicar, o 38 não seria adequado?

    Digo, o 38 seria igual ao 18 só que de maior qualidade?

    Obrigado!

    MatheusFarage
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    eu sei, violão de aço é melhor...
    de onde vc tirou isso?

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    toco rock/blues - eu sei, violão de aço é melhor...

    Tirei não só de experiência própria como de contribuições aqui no fórum...

    Acho que você não entendeu a colocação Matheus, disse que violão de aço é mais apropriado para rock ou blues.

    Mas enfim, qual a sua opinião sobre o Di Giorgio 18 e 38?

    Rodrigotosh
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    rodrigo monteiro
    mano...n fala isso:

    disse que violão de aço é mais apropriado para rock ou blues.
    , se nao vem um MALA e fala pra vc que, ó, nao existe instrumento apropriado pra isso ou pra aquilo, pq la la la la la..
    (esses caras aqui deste forum sao foda..).

    ou mais sobre o violao..ja toquei em um 38, cara, por mais que falem que di giorgio é violao de iniciante, é o violao com o som que EU mais gostei...tem um som bem legal mesmo, e ainda tem uma durabilidade muito boa, quanto mais vc uza, melhor ele fica..

    abraço!

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Ok Rodrigo, valeu pelo comentário! É que eu pensei no seguinte... o 18 eu já tive, será que vale a pena pagar um pouco a mais e pegar um 38?

    No meu caso nem é pra ser um violão booooommm, sabe? Hoje já não tenho mais tempo pra me dedicar, só fim de semana mesmo.

    Valeu pela resposta!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Di Giorgio 18 X 38