Emergência.Comprar violão-nylon em 5 dias, R$ 1.000 - 1.500!

    Autor Mensagem
    teuabreu
    Veterano
    # jul/09


    Requisito principal: cordas de nylon e pré-amplificador.

    Requisito secundário: silent, vazado e similares.

    Modelos em vista

    Yamaha slg 100 N

    Violão Walczak Discovery

    Corrado

    Outras opções fora dessas caracteristicas
    Yamaha apx 5 na

    Yamaha cgx 101 a

    Primeiro, tem que ser de nylon pois como toco clássico (+ rock e flamenco), tem que ser de nylon. Já tenho um acústico.
    Quero o violão pra tocar a noite em casa silenciosamente, e realizar gravações domésticas, por isso
    a prioridade nos modelos sem caixa de ressonancia.
    Quanto ao $$$ pretendo gastar até 2.000, mas se desse gostaria de comprar um violão e um Pocket POD pra guitarra com esse $$$.

    Portanto, comprando o Yamaha Silent, não compraria o Pocket.
    Comprando o Walczak sobraria, mas não conheço ninguem que te um, nem comentarios a respeito, alem de sua captação ser artec, o que não gera muita segurança quanto ao som dele plugado, alem da pegada do braço dele parecer com o de guitarra.
    O Corrado, ja ouvi bons comentários, mas é feio de doer, mas se a qualidade for boa que mal tem.

    O Yamaha CGX 101 A parece ser legal, mas possui as mesma configurações do meu Yamaha C 80, fico meio receoso em comprar mais do mesmo mas com um pre a mais.

    E tem o Yamaha Apx 5n, que tem um volume acústico menor, mais um bom som plugado.

    Este dois últimos tem a vantagem de poder praticar o "golpe" flamenco, mas ainda impossibilitam o estudo noturno.

    Que dúvida cruel, o que vcs acham desses modelos!!!

    Vou comprar pela net, pois aqui onde moro não possui violões razoáveis, gostaria de opiniões de quem conhece algum desses instrumentos.

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/09
    · votar


    teuabreu
    Yamaha slg 100 N

    teuabreu
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    japaubatuba

    Acho que vou comprar o Silent mesmo, melhor gastar num confiável, que depois arrepender e gastar novamente.

    teuabreu
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    japaubatuba


    Comprei hoje o Yamaha Silent SLG 100 N na http://www.milsons.com.br/ so deve chegar daqui a uma semana.

    Daqui a alguns meses eu compro a pedaleira com o dolar estável fica mais tranquilo, valeu man.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    teuabreu
    Comprei hoje o Yamaha Silent SLG 100 N

    Fez uma ótima compra e o que é melhor: você está feliz.

    teuabreu
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Pedro_Borges

    É verdade, há tempos estava namorando esse violão, tenho um Yamaha C 80 e gosto muito dele, então achei por bem gastar um pouco mais e ter a certeza de ter adquirido um violão que me satisfaça.

    teuabreu
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Vou fechar o tópico, assim que chegar eu faço um review.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Emergência.Comprar violão-nylon em 5 dias, R$ 1.000 - 1.500!