Como eu faço pra tocar uma música easy no nível INSANE! ?

Autor Mensagem
Koisa
Veterano
# jun/09


Daqui a duas semanas tem festival da minha escola de música, os caras me colocaram pra tocar:

Vem Andar Comigo - Jota Quest

Essa musica é muito facil, tem amigo meu que toca menos que eu e vai tocar música mais legal, isso ta sendo meio que humilhante pra mim, acho que é porque eu esteja chegando agora na escola, tava até pensando em não tocar, os caras que vão tocar comigo fedem, a não ser o baterista, 10 anos de idade e toca bem pa cagaleo, tava afim de fazer alguma gracinha la, mas a unica coisa que consegui pensar foi em usar uma camiseta do Legião Urbana "/


Desculpem, estou sem humildade

kiki
Moderador
# jun/09
· votar


é fazer um solo fritado tipo malmstin!

ogner
Veterano
# jun/09 · Editado por: ogner
· votar


Koisa

Não sei q musica é essa, não posso ajudar tecnicamente, porem acho que seria interessante tocar como o Red Hot Chilli Pepers, só com uma meia no pau!!

Koisa
Veterano
# jun/09
· votar


kiki


Ok, eu topo, to falando sério UHafsuhahidsahfashu, sérião =P Me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeem!!

kiki
Moderador
# jun/09
· votar


Koisa
eu, ajudar? como?

Jota Quest
dogras, to fora

Desculpem, estou sem humildade
seja humilde

toque corretamente, se os professores estiverem realmente prestando atenção, vão perceber que voce tira de letra. dá pra ver a pegada de quem sabe tocar e tá achando fácil.permita-se fazer brincadeiras e firulas, num nivel que voce tem certeza que não vai errar (se errar vai ficar feio pro teu lado).

Slash_1989
Veterano
# jun/09
· votar


Koisa
tenha um poko de humildade!

Minow
Veterano
# jun/09
· votar


Koisa
Cara, simplesmente toque a música como ela é, por mais simples que seja, se você tocar ela bem vai fazer bonito.

Koisa
Veterano
# jun/09
· votar


kiki

A unica firula q eu sei fazer é colocar o dedo no Sol na corda E quando to tocando o acorde D, e o mesmo com o C e o Am, e colocar o dedo na D na corda B quando tiver fazendo o acorde de C
Entendeu??

Slash_1989

To mais é com vergonha

Minow

Foda que violão mal aparece "/

Slash_1989
Veterano
# jun/09
· votar


Koisa
larga a mao de ser otario! vc eh um simples amador!
se vc sonha em começar um rock star desista e vá jogar rock band!
seja como todo mundo e começe do basico! e daí q eh facil? dificil eh dar o cu! gosta de coisas dificeis?? intaum vai dá o c**

kiki
Moderador
# jun/09
· votar


Koisa
A unica firula q eu sei fazer é colocar o dedo no Sol na corda E quando to tocando o acorde D, e o mesmo com o C e o Am, e colocar o dedo na D na corda B quando tiver fazendo o acorde de C
Entendeu??

entendi

o famoso Dsus4, a mais manjada de todas.
ou seja, voce não toca tanto assim. seja mais humilde

Koisa
Veterano
# jun/09
· votar


Slash_1989

Você é louco cara?? Vai se tratar, procura um psicólogo.. Vou nem discutir cuntigo, até semana que vem..

Abrass..

Koisa
Veterano
# jun/09
· votar


kiki

Eu não manjo de fazer firula, mas eu consigo, não é porque eu toco a um ano que eu não vou conseguir fazer e devo ficar no basicao, esse Dsus4 eu descobri sozinho, porque ninguem ensina, a não ser que vc tenha uns 8 anos de experiencia, no site do CifraClub, o professor que posta aulas la disse, que chegou para um professor de teclado, primeiro aula dele, ele ja sabia tocar guitarra, mas queria saber improvisar teclado, ele perguntou pro professor se ele podia ensinar ele a improvisar, o professor disse que depois de uns dois anos ele estaria pronto pra isso, ele fez a primeira aula e nunca mais voltou la =P

Slash_1989
Veterano
# jun/09
· votar


Koisa
sim eu sou loco, e vc? toca guitarra?

Koisa
Veterano
# jun/09
· votar


Slash_1989


Não, eu to no forum de violão

Marcosrcf
Veterano
# jun/09
· votar


Koisa
Que música que seu amigo vai tocar?

Slash_1989
Veterano
# jun/09 · Editado por: Slash_1989
· votar


tem amigo meu que toca menos que eu e vai tocar música mais legal

isso ta sendo meio que humilhante pra mim

tava até pensando em não tocar

os caras que vão tocar comigo fedem

tava afim de fazer alguma gracinha la

Desculpem, estou sem humildade


com uma bagagem dessas vc deveria ta no forum Renato

vira homem rapaz! aprende que o mundo naum eh do jeito que vc quer, nem que vc tem q fazer td oq vc acha legal!
odeio esse tipinho que se acha o bom! desse jeito o mais longe que vc chega eh tocando suas "musicas mais legais" pros seus pais e avós ouvirem no domingo a tarde

Koisa
Veterano
# jun/09
· votar


Slash_1989


De boa fera, sai do tópico

Koisa
Veterano
# jun/09
· votar


Marcosrcf


Vem andar comigo - Jota Quest

Slash_1989
Veterano
# jun/09
· votar


Koisa
mas eu to doido pra ver vc fazer graça e se ferrar!!!

Koisa
Veterano
# jun/09
· votar


Slash_1989


Huashduasihfas, ok fera, guarda o meu nick.. Agora zarpa daqui que tu é muito incoveniente..

Slash_1989
Veterano
# jun/09
· votar


Koisa
OK. ja avisei pra minha secretaria anotar seu nick, quando quiser entrar em contato ligue marcando hora!

p.s.: continuo aki... mas quem ta fzd merda é vc!

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


Se você tem tanta capacidade assim, vai saber deixar a música mais complexa.

Koisa
Veterano
# jun/09
· votar


MajorKong


Em momento algum eu disse que tinha capacidade de improvisar na música, se eu tivesse nem tinha criado o tópico

Vinicius Capiotti
Veterano
# jun/09
· votar


Como eu faço pra tocar uma música easy no nível INSANE! ?

Na boa, só de fazer essa pergunta dá pra ver que você não é nenhum profissional não, no máximo um "proficional".
Não to criticando, só fazendo uma observação.

Se você acha que pode adicionar mais á música do que tocando violão, faça backing vocal, ou dê uma encrementada no arranjo, se você achar ele muito simples, faz uns dedilhados em alguma parte. Desde que soe legal e adicione à música, é válido. Na boa, tocar uma música fácil não é nenhum tipo de humilhação não...

Humilhação mesmo é tocar música rápida na base da tablatura e na hora que um músico de verdade te chamar pra um improviso, apanhar pra bolar uma base na hora. Resumindo: Melhor esconder o que você tem do que mostrar o que não tem.

Koisa
Veterano
# jun/09
· votar


Vinicius Capiotti


Lol, vlw, gostei do post..


Abrass

Slash_1989
Veterano
# jun/09
· votar


Koisa
Melhor esconder o que você tem do que mostrar o que não tem.
isso vale pra sua Koisinha

hasudhasudhau desculpe! não resisti! vc ja tinha parado!!!

TG Aoshi
Veterano
# jun/09
· votar


Ia comentar algo útil, mas até desisti... =/

Koisa
Veterano
# jun/09
· votar


TG Aoshi


Pq??

GabrielJorge
Veterano
# jun/09 · Editado por: GabrielJorge
· votar


Toca a musica do jeito que ela é brother
ver bicho tcando em cólegio bancando estrelinha me dá tédio

nada como uma bela musica, simplesmente bem tocada!

Boa Sorte!
=)

kiki
Moderador
# jun/09
· votar


Vinicius Capiotti
Resumindo: Melhor esconder o que você tem do que mostrar o que não tem.

é, foi mais ou menos isso que eu quis dizer!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como eu faço pra tocar uma música easy no nível INSANE! ?