duvida: epiphone EJ-200ce X epiphone EJ-200 + LR Baggs M1 Ativo

    Autor Mensagem
    Andrew_kussumoto
    Veterano
    # jun/09


    Bom galera eu to pra comprar um desses violoes pq acho o modelo muito bonito ja to quei nele e gostei do som... porém um vem com a captação da Shadow Esonic 2 e outro vem sem captação
    Dai eu pensei em comprar o acustico e colocar a captação ativa da LR Baggs quem entende e puder da uma força ai no que é melhor....
    abraço!

    erico.ascencao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Andrew_kussumoto
    Compra um já com captação. Não gasta nada com luthier.

    Caso não tenha gostado da captação do Epiphone, procur outro violão. Provavelmente este Epiphone é jumbo, certo? Se nao gostou da captação dele, procura os Takamine jumbo, são muito parecidos.

    Andrew_kussumoto
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Andrew_kussumoto
    · votar


    Então Erico...
    Esse captador ele é externo... aquele que vai na boca do violao... O jack dele é junto com o pino de colocar a correia... n sei se vc fraga...
    dai acho que o gasto com luthieria é minimo pq so ia pagar a instalação..
    eu pensei nisso pq eu vi alguns kras usando esse captador... (noel gallagher do oasis).. mesmo o violao dele sendo um gibson ele substituiu por essa captação dai pensei em fazer o mesmo..
    o q vc me diz?

    erico.ascencao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Andrew_kussumoto
    O captador é um microfone de lapela ou é algo não-microfone? Não sei quanto você pretende gastar neste captador, mas dê uma olhada em microfones de lapela (tipo aqueles usados por repórteres de tele jornal), pois eles dão um som muito fiel ao violão.

    Andrew_kussumoto
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    O captador é um microfone de lapela ou é algo não-microfone? Não sei quanto você pretende gastar neste captador, mas dê uma olhada em microfones de lapela (tipo aqueles usados por repórteres de tele jornal), pois eles dão um som muito fiel ao violão.

    o captador é esse aqui pra vc dar uma olhada

    http://cgi.ebay.com/LR-BAGGS-M1-ACTIVE-SOUNDHOLE-PICKUP-FREE-SHIPPING_ W0QQitemZ260427698459QQcmdZViewItemQQptZGuitar_Accessories?hash=item3c a2b3511b&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=65%3A12%7C66%3A2%7C39%3A1%7C72 %3A1205%7C240%3A1318%7C301%3A1%7C293%3A1%7C294%3A50

    no ebay ta em torno de 170 dolares
    to pensando em investir pq vou conseguir comprar o violao por um preço mais em conta..

    Andrew_kussumoto
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    nada?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida: epiphone EJ-200ce X epiphone EJ-200 + LR Baggs M1 Ativo