Violão

    Autor Mensagem
    RafaelMT
    Veterano
    # nov/03


    Olá

    Eu nasci com a benção(ou a maldição) de ser canhoto. Eu já toco baixo, e tive que comprar um adaptado. Agora estou pensando em começar a tocar violão. Vocês acham que devo comprar um adaptado também ou tem como apenas trocar as cordas?

    LeSPaUl
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    depende.. se vc for compra um violaum bom assim q vc pretende fica com ele bastante tempo vc deve compra um ja invertido

    agora se vc for compr aum pa estuda ou pa tapia.. tipo fica uns 5 meses com ele pa ve se vc leva o geito ai compra um de estudo... mas como vc toca baxo axu q eu compraria um adaptado ja,,

    maggie
    Veterana
    # nov/03
    · votar


    Conheço um monte de canhotos que toca com a posição normal, como se fossem destros [eu inclusive].

    Mas se tu já acostumou a tocar em um baixo pra canhoto, é mais coerente continuar.

    minaSS
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    é eu sou canhoto e toco na posição 'noRmal'. acho que se tu comprá um adaptado tu vai se acustumar e aí vai se limitar apenas ao teu violao i sei lá acho isso ruim tu nao consegue tocar em outros violoes!

    Toupeira
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    compra o violão normal e continua tocando o baixo adaptado. aí cada mão sua cuida de cada frequência :P

    aí vc toca dois instrumentos de uma vez: (se vc passar pra guita depois)

    o baixo com a direita e a guitarrra com a esquerda, os dois em tapping

    Juliana Batista
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ei alguém sabe como tocar em dedilhado???
    é q eu estou começando a aprender violão!!!!!!!! sabem???????

    Rick Souza
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    oi ju!!!!!!

    meu nome é rick souza, moro na bahia e toco violao...
    no meu caso eu nao tive professor, mas a melhor alternativa seria procurar um profissional dessa area, pois eu me metir a aprender sozinho e hoje nao consigo fazer um arpejo(dedilhado rapido da quinta a primeira nota da escala) porque a minha pegada nas cordas é invertida...
    mas ja ganhei o festival de musica da minha cidade tocando djvan e tudo mais!!!!!!!!!!

    um abraço!!!!!!!!!

    Rick Souza
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    djavan

    Bramires
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    mountain
    cara, usa os classificados do site pra publicar anúncios, ok?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão