Alguém trabalha ou reside perto

    Autor Mensagem
    zaldir
    Veterano
    # mai/09


    Preciso de especial favor de alguém próximo da rua do Seminário centro de SP para ver estado e testar a sonoridade de um violão na loja. Estou em BH / MG. Vou comprar mas estou preocupado por estar longe. Obrigado. Abraços

    AFSVilela
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Cuidado, hein galera!! Ele pode ser um pedófilo atrás de algum cordeirinho que inocentemente compareça ao local marcado para então - NHAM!

    Zueira à parte, isso é meio relativo, cara. O que para uns pode soar bem, para você pode não ser tão bom. Gosto é pessoal. A não ser que você seja iniciante no instrumento, e precisa da ajuda de alguém mais experiente para avaliá-lo.

    MajorKong
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    zaldir
    É pra começar?
    Arrume um professor e leve ele lá.

    zaldir
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    AFSVilela

    Em resposta a sua citação.
    Estou em Belo Horizonte, se você não entendeu .
    Estou pedindo um especial favor a alguém que mora ou trabalha próximo a rua Seminário, porque estou a centenas de Km de distância.
    Seria muito pertinente se você tivesse "Brio" e se retratasse pelos comentários ofensivos a minha pessoa, acho que você infringiu as regras do Fórum e enveredou para comentários impróprios a todos que por aqui encontram soluções pertinentes as suas necessidades.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    zaldir

    E ae cara, tudo bem? Espero que sim.
    O que o AFSVilela falou foi apenas uma brincadeira, como ele disse:
    "Zueira à parte"

    Mas se você é iniciante no violão, não adiantaria alguém testar um violão pra você.
    Se for para ver as "impressões" e qualidade do violão, e depois postar pra você sobre o que ele achou, até seria possível, mas corre o risco de acontecer o que o AFSVilela falou: "O que para uns pode soar bem, para você pode não ser tão bom. Gosto é pessoal."
    Se for para ver o estado geral de um violão especificamente, para você comprar esse violão, aí é um caso a parte.
    Boa sorte.
    Infelismente estou no interior

    AFSVilela
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    zaldir
    Não se ofenda, cara. Foi só uma brincadeira.
    Eu entendi que você não mora em SP.

    Madruga Malvado
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Madruga Malvado
    · votar


    pow galera, ele quer saber o estado do violão e a opinião de vcs para poder compralo com segurança!

    so isso!

    sinto não poder ajuda pois resido em bh tbm..

    mais qual seria o violão?

    zaldir
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Resp P/ AFSVilela:
    Ok. Descp. aceitas, em próximas ocasiões evite obs. ou termos desse teor. Abraços.

    Madruga Malvado:
    O violão é um Condor D20 que está exposto no mostruário da loja, é preciso ver se tem riscos, amasados etc. e lógico testar afinação, e a sonoridade, qsómente isso sem compromisso, estou à procura de um D20 mas aqui em BH não tem, e a Condortec não tem disponível para as lojas, sómente daqui a 90 dias.
    Obrigado p/defesa.
    Abraços a todos.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    zaldir

    "Ok. Descp. aceitas, em próximas ocasiões evite obs. ou termos desse teor. Abraços."

    Cara, relaxa, aqui é assim mesmo, tenho certeza do que o AFSVilela falou foi só uma brincaderia.

    "Se for para ver o estado geral de um violão especificamente, para você comprar esse violão, aí é um caso a parte."
    E se alguém for ver pra você e disser que o violão "não" está bom, só para ficar com ele?
    E se alguém disser que o violão não está bom só pra te sacanear e fazer você perder a oportunidade?
    E se alguém disser que está bom e na realidade não está, só pra te sacanear?
    E se alguém disser que está bom, e realmente estiver, mas sofreu algum dano no transporte?
    aí é um caso a parte.
    Boa sorte.


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém trabalha ou reside perto