Tocar em pé.

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# set/11
· votar


Guilherme Nau

Caracas. O Luccas C. a essa altura já está tocando até de cabeça para baixo. Pá de ouro aí.

suDD
Veterano
# set/11
· votar


Guilherme Nau

Cara, olha a data desse tópico:

16/nov/03

Esse cara já deve ser violonista profissional.

Guilherme Nau
Veterano
# set/11
· votar


Pedro_Borges

suDD

Mee é verdade eu nem vi a data usahasuh.

Bom,se ele leu o meu comentário é sinal que ele ainda não esqueceu dos pobres rsrs

Louco loucão
Membro Novato
# abr/15
· votar


tocar violão em pé é mais desconfortável que guitarra pq o violão ele é mais largo e vc precisa acostuma bem antes de fazer algum showzinho..se for tocar num barzinho onde todo mundo ta sentado conversando vc toca sentado, ..mas se for tocar num lugar onde as pessoas ficam em pé é melhor tocar em pé tmbm.. como musico prefiro tocar em pé.

Ismah
Veterano
# abr/15
· votar


Louco loucão

Sua colocação é bem vinda, mas convenhamos... Vc tá sendo pá de ouro, mas já que começou...

pq o violão ele é mais largo e vc precisa acostuma bem antes de fazer algum showzinho

É relativo de cada um. Eu tenho dificuldade em tocar com o instrumento muito baixo. Seja o que for.

se for tocar num barzinho onde todo mundo ta sentado conversando vc toca sentado, ..mas se for tocar num lugar onde as pessoas ficam em pé é melhor tocar em pé tmbm

Também é relativo. Se for num show onde o pau comeu solto, e vc quer fazer um momento acústico, pode tocar sentado. Na banda existe esse momento, onde entra violão e viola - piano quando presente.

Num barzinho com o palco menor que o balcão, é mais conveniente e confortável tocar sentado. Há menos risco de bater o instrumento, ou ainda pior, bater em alguém ou quebrar algo. Ao contrário de uma igreja onde (supõe-se que) existe um palco mínimo, convém mais tocar em pé.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# abr/15
· votar


Rsrs, como gostam de reviver meu tópico, bons tempos de Cifraclub.

Obrigado pelas respostas.

Louco loucão
Membro Novato
# abr/15
· votar


Ismah
é que não tenho banda toco so voz e violão.

Louco loucão
Membro Novato
# abr/15
· votar


Reinaldo Camargo Filho
falaram que vc ja deve ser um violonista profissional de tao antigo que é esse topico kkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tocar em pé.