a musica mais dificil de toca

Autor Mensagem
Zeraus
Veterano
# set/07 · Editado por: Zeraus
· votar


Bom falar em "a" mais difícil é complicado...

Mas poderia dizer que qualquer composição do Chimbinha é praticamente impossível de ser interpretada pelo músico amador.

Apenas os grandes mestres (Satriani, Malmsteen e por ai afora) guardam alguma chance de conseguir, quem sabe um dia, capturar a inigualável riqueza, rapidez e técnica de Chimbas.

Simonetti
Veterano
# set/07
· votar


kiki
bom, pelo depoimento do nosso amigo Simonetti, a gente ja percebe uma coisa (...)

Pôxa! Eu sou newba mesmo! Sou iniciante, pré-amador, novato, iniciante, e tenho orgulho disto!

Músicas que para vocês são "feijão com arroz", para mim ainda são um desafio. Obstáculo jamais, desafio sim!

luiz_sjrp
Veterano
# set/07
· votar


Simonetti

Não foi isso que o kiki quis dizer.

kiki
Moderador
# set/07
· votar


luiz_sjrp
Simonetti
:-P

não foi mesmo. eu to dizendo que a dificuldade não tá na musica, ta na pessoa que executa. depende da habilidade do cara, do treino dele, etc.

por isso repito: este topico está errado na sua pergunta.

Pardal
Veterano
# set/07
· votar


Acho que alguns novatos não leram o tópico para novatos!!!

luiz_sjrp
Veterano
# set/07 · Editado por: luiz_sjrp
· votar


Acho que alguns novatos não leram o tópico para novatos!!!

Novatos........ Bah!!!

luiz_sjrp
Membro Novato

Simonetti
Veterano
# set/07
· votar


kiki
luiz_sjrp

Eu não levei a mal o comentário.

luiz_sjrp
Veterano
# set/07
· votar


Simonetti

Eu é que brinquei com a minha avó tocando Starway to Heaven, mas no começo é um osso duro de se tirar aquele dedilhado do inicio.

Guilherme J.
Veterano
# set/07
· votar


Muitos violonistas clássicos reclamam da Chaconne de Bach.

Simonetti
Veterano
# set/07
· votar


luiz_sjrp