duvida com violão aço

    Autor Mensagem
    gudoho
    Veterano
    # mar/09


    Galera to com duvida primeiramente na compra de um outro violao alguem conhece esses violões? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85733516-violo-eletrico-groovin -cordas-aco-azul-similar-yamaha-apx-_JM e http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90629555-violo-hofma-cutway-ye- 231-by-eagle-promoco-loja-c-nf-_JM ? to com muita duvida, andei lendo sobre o hofma e alguns dizem bem outros mal, mas este groovin nunca vi nada sobre ele, nem site nem nada... e ai galera me ajudem por favor? "/

    gudoho
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    por favor galera!! ^^

    Luiz Almeida
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    gudoho
    Não conheço e nem toquei em nehum dos dois, mas tem alguns usuários aqui do fórum que tem o Hofma, dê uma busca melhor sobre o que eles falaram. Não te interessa nenhum outro modelo?
    Boa sorte.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    gudoho
    Olhando os anúncios, "parece" que o Hofma é mais jogo! Não sei.
    Boa sorte.

    gudoho
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    valeu pela dica luiz.. mas eu procurei e sobre o YE231 nao ouvi ngm comentar "/

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    gudoho
    fórum que tem o Hofma

    Estes violões são razoáveis. O que me intriga muito é o preço de revenda destes instrumentos. Vou explicar. Se voce comprar um Eagle, Digiorgio, Gianinni e outros, se voce resolver vender este instrumento o preço quase não cai. O violão custou R$500,00, voce consegue vender por R$ 450,00. Mas os "Hofma" do preço de compra de R$ 700,00 cai para R$ 250,00 , R$ 300,00. Outro violão que tem o mesmo problema é o "Groovin". Então se voce estiver pensando em comprar um destes violões e depois vender para comprar outro melhor, não faça isso. Voce vai se arrepender, ou terá muitos aborrecimentos.

    Um abraço

    gui2501
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    nunca toquei com esses violões aee...

    aconselho vc a compra um takamine...mais se a grana for curta compra um da Strinberg...é muito bom :D

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    gui2501
    takamine...mais se a grana for curta compra um da Strinberg


    Crafter é muito bom. Só o preço que não ajuda.

    MOKOCHOKK
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    VIOLOES QUE EU USO CRAFTER GOLD SERIES E YAMAHA APX 700 12 CORDAS NIVEL PROFISSIONAL

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida com violão aço