dics para fazer uma apostila de violão básico ao avançado

    Autor Mensagem
    L4nd0
    Veterano
    # fev/09


    ééééé eu já dei aula pra dois alunos mas sem apostila e agora eu to querendo monta um apostila com estilos e musicas variadas : reggae, pop, mpb, sertanejo,rock etc e teoria : escalas arpejos e tambem tecnicas como tapping, two hands, slap
    ééééé será que dava pra vocês me mandarem umas dicas, como fazer, e aprendizado por partes sabe! para montar uma Super Apostila desde já Valeu!!!!!

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Prof. Grosélio
    · votar


    Se voce já deu aulas e foi bem. Esqueça a apostila. Só faça se voce tiver necessidade dela. A apostila tem seu lado bom e o lado ruim. Quando voce não usa apostila, cada aula é novidade para o aluno. Se tem apostila o aluno fica folheando e já que tocar a 20º pagina, quando devería estar na 2º. Eu particulamente não gosto de apostila. Uso sim uma sequencia para o aprendizado. Mas isso é "prá" mim. Para o aluno tem as materias que eu entrego todas as aulas, então ele só ira treinar aquilo que passei. Para o aluno é melhor.
    Um abraço

    L4nd0
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo
    é concordo contigo mais tipo assim c vc ter uma boa apostila atualizada vc ja ira ter tudo pronto toda aula entendeu

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    L4nd0
    ter uma boa apostila atualizada vc ja ira ter tudo pronto toda aula entendeu

    Eu só uso apostilas para ensinar: Violino, Bateria e teclado. Os outros instrumentos eu dou as folhas correspondentes a cada aula, que no fim forma uma apostila. Mas não entrego uma apostila pronta para 6 meses de aula por exemplo. Essa é só uma forma de trabalhar, isso depende do professor. Mas se voce quer fazer, vai em frente.
    Um abraço

    L4nd0
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    [i]Prof. Rosélio Araujo[/i]

    Essa é só uma forma de trabalhar, isso depende do professor

    eu to querendo muda o meu método de ensino acho que vai fik melhor e interessante pro aluno...
    antes não usava nada só eu e o violão

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    L4nd0

    Boa sorte

    L4nd0
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    vlw ;D

    perfilmusical
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Um índice, alguém poderia postar para a montagem de apostila para violão?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dics para fazer uma apostila de violão básico ao avançado