Violão Ótimo som acústico aço [ajuda]

    Autor Mensagem
    Faerus
    Veterano
    # fev/09


    Galera to precisando da ajuda de vocês, tenho 1500, (um pouco menos e nada mais)
    quero comprar um violão que tem um otimo som acustico, sonoridade perfeita ;D ou o mais proximo disso, mas que tenha um preço acessivel perto dos 1500.
    ajuda ai galera por favor n me deixem na mão.
    já pensei em um yamaha, takamine, crafter, e até um eagle, mas não tenho certeza do som de nenhum.
    obrigado desde jah!
    um abraço a todos

    MMJr
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: MMJr
    · votar


    Cara...
    No seu outro topico - Quero comprar um Takamine - voce tinha 5000 mil e eu te indiquei Violoes Taylors e o Top da Yamaha....
    Agora voce abre um novo topico bem mais modesto....e neste caso eu vou te indicar um TONANTE...

    Brother.. na boa...
    Ja que voce mora em Sao Paulo... da uma passada nas lojas e vai testando os violoes de acordo com a sua disponibilidade de dinheiro....Tenho certeza que voce vai encontrar um que te agrada....
    A escolha de um violao e muito pessoal e as respostas para a sua pergunta vao ficar muito divididas....
    Eu, por exemplo, tenho 3 violoes....Fender DG100, Ibanez AW10 e Yamaha FG730S.... Cada dia eu acho que um e melhor que o outro....pura "alugacao" ta ligado???

    Boa sorte....

    MMJr
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Fender DG100.

    http://www.schoolmusic.co.kr/Shop/index.php3?var=Good&Good_no=6512

    Faerus
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mals por postar 2 topicos quase iguais, é que na verdade queria saber sobre violões caros e baratos, acabei de me empolgando e postei 2 tópicos :~

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Ótimo som acústico aço [ajuda]