Como fazer aquelas batidas rapidas que dá um efeito bom

    Autor Mensagem
    Leonardo Batata
    Veterano
    # fev/09


    Veja o vídeo:

    Aos, 15 segundos, 17 segundos e 20/21 segundos ele faz esse efeito.

    http://www.youtube.com/watch?v=CQNiIf5kJkI&feature=related

    Obrigado

    Kamus23
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Cara é um joguinho de mão...

    Facil, facil...

    Leonardo Batata
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Axo que é mais treino do que qualquer outra coisa né?

    marceloh020287
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    eh só uma questão de acostumar com o rítmo... mas é só fazer um toque baixo-cima-baixo bem rápido com a palheta, ou no caso, com as unhas... tem que fazer esse movimento caber no tempo da música... tem que ir treinando

    capitolina
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    algeum pode me dar umas dicas de exercío sobre ritos , toh começando agora e eu sou péssima nisso.
    dificilmente consido tirar um rito legal no violão geralmente é akleles + normalzinho,seqinho....

    ajudem-me!!

    marceloh020287
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    capitolina

    O ideal é você pegar bem os ritmos "normalzinho, sequinho", pois você primeiro precisa ganhar coordenação das mãos e pegar bem os tempos. Depois, os ritmos "legais" vão vir meio que naturalmente, bastando ouvir a música ou alguém te mostrando...

    mas se mesmo assim quiser já pegar alguma coisa para ver, procura por vídeos no youtube, pois rítmo você pega ouvindo e vendo mesmo... tem esse por exemplo http://www.youtube.com/watch?v=x_KytrvfwWA

    depois é só procurar mais

    McHertt
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    bem nessa vibe do marceloh020287

    primeiro a divisão rítmica...que é muito importante...se naum vc aplica alguma coisa e perde o andamento ou fura a música...

    mas se acostumando com o rítmo, vc pode aprender a trabalhar os contra tempos, variar em minimas, semi-mínimas e etc...

    vendo e ouvindo e estudando e tirando e tocando e perguntado e isso e aquilo...quanto mais e vc for acrescentando melhor...

    tokei e estudei batera por um tempo, por isso com essa parte tenho uma certa facilidade...mas com o tempo vc vai pegando o jeito!

    espero ter ajudado...vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como fazer aquelas batidas rapidas que dá um efeito bom