Djavan

    Autor Mensagem
    foreggae
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: foreggae


    opa .... eu sou novo nesse forum .... primeiro gostaria de dizer que este forum ja me ajudou bastante, com dúvidas que eu tinha ... e gostaria de agradecer à vocês pelos tópicos e respostas.

    Minha dúvida é algo freguente, e não achei resposta em nenhum tópico neste fórum. É em relação à música do Djavan ( se... {vou escrever um pedaço dela " você disse que não sabe se não, mais também não tem certeza que sim " })eu já decorei todas as cifras dela, de acordo com a cifra aqui do site, e eu não consigo achar uma batida legal para ela, e já ouvi ela uma porção de vezes, ela eh tocada em dedilhado, alguém poderia me ajudar por favor, me passando uma batida, ou o dedilhado ( que é o que eu gostaria de saber ) muito obrigado pela atenção ... e um abraco a todos

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    desculpa cara mas essa eu não sei não.

    Cassio
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Fera. Não é dificil. É na batida, mas é complicado passar por fox aqui...

    minaSS
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tipo o começo que é A D F#m E tu pode fazer batendo mesmo mas depois alí nu meio (que tem um C#m i talS) tu pega as corda faz uma otra batida ahhh nao dá pra explicar aqui mais vai tendando po que tu consegue esse música é muito massa
    ;}

    leigo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    que musica e essa?

    foreggae
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    opa.... brigadao pela ajuda e atenção de vocês pessoal .....
    como fica difícil explicar pelo fórum, meu email é bruniln@terra.com.br

    eu ficaria mutio grato em receber uma ajuda pelo email, pois através dele fica mais fácil para explicar os detalhes da música. Muito obrigado e um abraço à todos

    Sversut
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Observe o ritmo e veja que em muitas músicas vc faz a batida completa, mas em alguns pontos você faz meia batida num acorde e completa no próximo.
    Se não me engano já intr dessa vc manda Lá e completa a batida no Ré. Idem F#m e Mi...

    fuleragi
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    essa ai tu toca dando uma jogadas e pausas...
    e também tipo segurar 5 cordas ao mesmo tempo e da uma "puxada"

    Rato
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    explicar batida por aqui é meio complicado mesmo

    lisa-music
    Veterano
    # set/07
    · votar


    bom, sou nova no fórum e to precisando muito de uma partitura de musica medieval (de preferencia adaptada para violão ) pq tenho q fazer uma prova amanhã. Já procurei em tudo q é lugar e ñ acho. Alguém pode mae ajudar ,por favor?

    kjusam
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    foreggae
    Cara passar uma batida por aqui é complicado, mas se quiser me adicione que posso gravar e enviar pra você, daí se tiver mais alguma dúvida e se eu puder ajudar me avise... 65 9274 9758

    makumbator
    Moderador
    # dez/15
    · votar


    kjusam

    A última mensagem desse usuário no tópico (e no fórum) foi em 2003. Acho que ele não vai voltar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Djavan