Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Quem toca violão é o que?

Autor Mensagem
ByddU
Veterano
# jan/09


Quem toca guitarra é guitarrista.
Quem toca bateria é baterista.
Quem toca teclado é tecladista.
Quem toca baixo é baxista.


Sei la se o que eu escrevi ta certo HUASIHEAUHAUEHuea


mas quem toca violão é oque?? violeiro?? Violeiro num é de vióla??
sempre quis saber e até hoje num descobri :O

LucaSlash
Veterano
# jan/09
· votar


Violonista ?

qew
Veterano
# jan/09
· votar


ByddU

violobanista

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/09
· votar


Gente

Venal
Veterano
# jan/09
· votar


Todo mundo sabe que quem toca violão é violonarinarino!

dom de Deus
Veterano
# jan/09
· votar


é violinistaaaaaaaaaaaaaaaaa

qew
Veterano
# jan/09
· votar


bailarino...

dom de Deus
Veterano
# jan/09
· votar


voti rsrsrss

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/09
· votar


dom de Deus
voti rsrsrss

hein ???

ogaitnas
Veterano
# jan/09
· votar


http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070808171832AA5BQab

está aí a resposta...

google... google... ele acha até resposta no yahoo. .hauahaau

dom de Deus
Veterano
# jan/09
· votar


dom de Deus
voti rsrsrss

hein ???


100cm

ogaitnas
Veterano
# jan/09
· votar


qew
violobanista


Esse é o moderador hauahaauaua

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/09
· votar


dom de Deus

aEhUAeHuaEhu

Blue Label
Veterano
# jan/09
· votar


violãozero

Slash_1989
Veterano
# jan/09
· votar


Quem toca violão é o que?

zé ruela

dudu_RockeR
Veterano
# jan/09
· votar


gay que não é!!
normalmente vejo pessoas tocando violao e surpreendentemente tocam com a.............................mão!! oooohhhh

Yaconi
Veterano
# jan/09
· votar


quem toca violão é Fod*
quem acha que toca (tipo eu) é maluco
quem ta aprendendo (tipo eu tb) é aprendiz de violonista
quem nao toca é sem cultura \õ/

Nerferus
Veterano
# jan/09
· votar


seu madruga

\m/

LucasGuitarMaster
Veterano
# jan/09
· votar


..pegador

ByddU
Veterano
# jan/09
· votar


HAUSIHUAEHuiea a galera zuo geral kkkkkkkkkkkkkkk

violinista então???


mas isso não seria pra violino???


ou é a mesma coisa?

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


ByddU

Quem toca violão?
É desempregado.

E depois os meus tópicos é que são....

kyo_ryo
Veterano
# jan/09
· votar


ByddU
Violonista
VioLOnista
VIOLONISTA
VIOLONISTA

Acho que não ficou muito claro, né?

dom de Deus
Veterano
# jan/09
· votar


ByddU
ai pode acreditar que é violinista

Renan Russo
Veterano
# jan/09
· votar


ByddU

Tu tá de sacanagem?? Mas p/ ñ passar uma de ignorante eu vou responder:

VIOLONISTA

qew
Veterano
# jan/09
· votar


ByddU
violinista então???


mas isso não seria pra violino???


ou é a mesma coisa?


sim sim,

do mesmo jeito que uma galinha parece com um sabonete...

Penta_Blues
Moderador
# jan/09 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa noite!!!

ByddU
Nosso camarada LucaSlash já respondeu acertadamente. Acho que não há mais dúvida, então feche o tópico antes que acabe virando um Off Topic...

dom de Deus
Meu camarada, violinista é quem toca violino.
Se não sabe ou não quer ajudar, não responda. Pelo menos não atrapalha...

Valeu!!!

dudu_RockeR
Veterano
# jan/09
· votar


e tmb ja pra aproveitar, a palavra violão é de criação dos brasileiros, e internacionalmente seria guitarra acustica, entao quer dizer que quem toca guitarra acustica (violão) é guitarrista?

.:Anonimato:.
Veterano
# jan/09
· votar


Exatamente! Use violonista, mas, se quiser impressionar os amigos, respire fundo e diga sou: guitarrista acústico!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem toca violão é o que?

286.554 tópicos 7.484.493 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2014 Studio Sol Comunicação Digital