Eagle ou Wolf ?

    Autor Mensagem
    unplugged
    Veterano
    # jan/09


    Galera, sou iniciante e vou começar com um violão folk com cutway e cordas de aço (quero me acostumar com elas pra eu pegar uma guita ano que vem)

    Todos falaram muito bem do Eagle que tem um preço mais acessivel alem de ser muito bonito mas por enquanto ainda não achei na minha cidade (vai chegar)...mas na loja tinha uma tal de marca Wolf, o vendedor disse que é uma marca conhecida nos EUA (O.o), o violão é bonito mas achei ele tão grave e o vendedor nao sabia nem a madeira que era feita (O.o)

    decidi esperar pelo eagle...mas nao sei c vai chegar

    Já tocaram num Wolf ? É bom ?
    Wolf ou Eagle ?

    unplugged
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    po ngm conhece o violão wolf ?
    preciso de ajuda,t talvez essa semana ainda faça o negocio :/

    maxguitarplayer
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: maxguitarplayer
    · votar


    iae amigo!!

    Nunca toquei nesses violões "wolf" mais já ouví falar muito bem sobre eles...mais sem especificações fica impossivel de se falar alguma coisa amigo (madeira, construção, MODELO)

    já os eagles vai depender muito do modelo...já toquei em alguns, e gostei, já toquei em outros que não vale a pena nem chamar de violão (rsrs) inclusive tenho um eagle fundo de fibra, que até hje não achei macies e conforto igual, sem falar no timbre único que ele tem, é o modelo CH306...

    te aconselho a testar os dois modelos e ver qual te agrada ;)

    unplugged
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: unplugged
    · votar


    hoje eu vou na loja ver se chego o eagle..se num xegar nao sei o q fazer..

    up

    alguem sabe/conhece/tocou um wolf ??

    é bom ?

    JowR
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    unplugged
    Diz o modelo que fica mais facil de dizer algumas coisas... As madeiras influenciam em tudo. =)
    Ví que você é baterista, não adianta ser o melhor baterista do mundo se você toca com baquetas de papel. =x
    É mais ou menos assim com o violão.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    unplugged


    Eagle.

    AlanCasca
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    eu tenho um Wolf, e acredito que está no memso nível do eagle, incluse ouvi dizer que a wolf uma espécia de sub-marda da eagle.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eagle ou Wolf ?