8a Jam do Violão - Jam de Natal - Mix Final - Comente!

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# dez/08
· votar


Guitar_RdS

O problema é que muita gente que gosta e tem equipo mínimo para gravar não tem violão(eu mesmo sou um deles). Muitos dos que tocam violão no fórum, não tem os meios para se gravar.

É por isso, que desde o começo foi liberada a entrada de outros instrumentos, mas sempre com a condição de ser o mais natural possível, e no caso da guitarra sem nenhum tipo de drive(mas tem gente que ainda insiste em colocar drive nos solos aqui).
Eu por exemplo, sempre gravo ou com baixolão ou com o contrabaixo acústico com arco(portanto, ainda que não seja um violão, ainda é bastante "acústico"). Apenas em uma ocasião gravei com baixo elétrico, mas mesmo assim, com o timbre dele totalmente limpo.

Acho sim que deveríamos ser mais restritivos quanto a drive e distorção nas guitarras, pois sempre é avisado, e quem mandasse assim, deveria ter o solo excluído(se não enviar outro limpo a tempo).

qew
Veterano
# dez/08
· votar


como é? vcs vão reviver a primeira Jam? posso enviar o mesmo solo?

=]

makumbator
Moderador
# dez/08 · Editado por: makumbator
· votar


qew

Como se vc não participou da primeira jam??? Apenas o Kiki, eu , Pr0view e o Brunoeponto participamos. Vc está confundindo a falecida primeira jam(com a base de piano do Pr0view + ezdrummer e meu baixo acústico na bT)com a primeira jam da "nova geração" !!!!

Veja nos meus posts da última página o link antecipado da antiga bt.

qew
Veterano
# dez/08
· votar


makumbator

ah tá! =D

nem vai da pra eu participar! =/

LuísFalcão
Veterano
# dez/08
· votar


[0:00~0:12] Intro
muito divertida ahueahueahuea
[0:12~0:58] alexdiffer
Muito legal seu solo cara, bem alegre e divertido hauhaua, gostei do timbre, apesar de não ser violão ele não está exagerado e, assim, se encaixou muito bem na jam e na BT, parabéns!
[0:58~1:45] SikGuitar
O solo em si está legal, mas o timbre está muito exagerado cara, além de ficar totalmente fora dos violões da Jam tem hora que a distorção arde até, muito exagerado para uma jam de violão
[1:45~2:32] Thio
Muito legal seu solo cara, apesar de repetir algumas partes ele casou bem com a bt, você fugiu dela ou do tempo uma vez ou outra, mas nada que comprometesse o solo
[2:32~3:19] brunoepronto
Gostei tanto do solo como do timbre, o solo fluiu bem por toda a bt, você não se perdeu em nenhuma parte dela e ele está bem limpo também, parabéns!
[3:19~4:06] alexfs0
Algumas idéias muito boas, porém achei que não estão bem ligadas, o timbre meio exagerado, meio estridente as vezes, inclusive estragando alguns slides bonitos que você colocou ai no meio, mas está bom
[4:06~4:55] pr0view
O meu preferido! O timbre muito legal, o solo todo fluindo muito bem e sempre com uma ligação entre as frases e grudado na bt, parabéns!
[4:55~5:41] kiki
Apesar de um pouco seco eu acho que isso foi o diferencial do seu timbre, fez ele não tirar o solo da bt, ficou ali preso nela. Gostei muito do solo também, frases bem encaixadas e ele todo está bem leve, parabéns!
[5:41~6:29] Guitar_RdS
Achei que no começo você estava meio preso, mas foi se soltando e o resultado ficou muito bom! Timbre meio seco, provavelmente pelo mic né? Mas está muito bom sim!
[6:29~7:16] japaubatuba
Gostei muito do timbre e do solo, os dois muito bem colocados na bt e as frases muito bem feitas, parabéns!
[7:16~8:03] Carina K
Timbre bem estalado, mas mesmo assim gostei, o solo não gostei muito, parece que você pegou um shape de escala e ficou brincando com algumas notas ali sem pensar nelas, algumas idéias são muito boas, mas as vezes parece que as notas foram jogadas!
[8:03~8:51] DarkMakerX
Gostei de algumas idéias e o timbre apesar de bem fechado ficou legal (você gravou no meio da av. paulista? que barulheira cara!), mas tem uma escorregada em nota ai no final, cuidado com isso!
[8:51~9:26] Fim Pianinho
hmm... legal!

DarkMakerX
Veterano
# dez/08
· votar


LuísFalcão
hauhuhauha
minha casa tava desmoronando enquanto eu gravava...
XD

valeu o comentario!

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


LuísFalcão
Vlw pelo comentário.
É, foi gravado num microfone mono e um violão nylon acústico da memphis. (só equipo top!)
Primeira JAM é assim mesmo. Não tinha referências quanto ao nível da galera. Depois q vi JAM mixada até fiquei com vergonha. Espero melhorar nas próximas.
Abç!

LuísFalcão
Veterano
# dez/08
· votar


Guitar_RdS
Vergonha nada cara, você fez bonito! E mesmo que não tivesse feito teve a coragem de fazer e por ai pra galera, só isso já é muito bom, boas jams pra você!

Guitar_RdS
Veterano
# dez/08
· votar


LuísFalcão
Vlw.
Boas JAM's pra nós!
E feliz ano novo pra galera.

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# dez/08
· votar


LuísFalcão

pow cara valeu pelo comentario!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 8a Jam do Violão - Jam de Natal - Mix Final - Comente!