7a Jam do violão - Jam das Onze - Baixe o Mix e comente!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


kiki
uhauhauhauh. Entendi!
Abs e obrigado!

pr0view
Veterano
# dez/08
· votar


Valew ae a todos pelos comentarios e pela participacao, bom quero dizer que fui sincero, mas na proxima eu faco comentarios mais detalhados =D

[0:00~0:47] Thio

Tem frases legais, mas algumas mal aproveitadas pelo tempo meio fora e pelas notas foras, gostei mais da primeira parte, a segunda ficou muito perdida.
No geral achei bem regular.

[0:47~1:33] Kamus23

As frases estão legais, mas parece que voce escondeu o jogo, ficou ali sem arrisca.
Mas tudo soou legal, escolheu bem as notas.
No geral gostei.

[1:33~2:18] Rabbit

Achei meio baixo, afinal quem deve aparecer é o solo.
As frases estão bem legais, bem triste a primeira parte, ae na segunda voce animou com as dobradas e com as palhetadas, bem legal.
No geral gostei.

[2:18~3:04] Gab_Guitar

Bem legal as frases, a primeira eu adorei, devia ter continuado no clima da primeira parte, depois vc ficou enrolando hehe.
No geral gostei.

[3:04~3:47] Lucas_fms

Um dos meus preferidos, como ja disseram as vezes os metais encobrem a guitarra, tirando isso esta perfeito, frases, clima, arpejos, deu para sentir aquele fraseado brasileiro, tanto com os metais tanto com a guitarra.
A segunda parte ficou muito louca mesmo, adorei.
Parabens!!!

[3:47~4:34] pr0view

Timbre de violao em linha como falaram, mas foi a unica maneira, pois eu não tenho mic hehehe. Tentei fazer um inicio bem de leve para depois ir crescendo, não sei se todos sentiram a mesma coisa. Acho que um dos meus erros foi não completar muitas das frases que pareciam esperar o proximo acorde para solar.

[4:34~5:20] DarkMakerX

Podia ter deixado um pouco mais alto, a gravacao esta com ruidos, parece q tem um ventilador do lado. Comecou na manha, e manteve o clima, as frases estao bem legais, só algumas acabam em notas nao muito boas.
No geral gostei.

[5:20~6:04] SikGuitar

Comecou arregacando, gostei das menor harmonicas, o timbre esta bem peculiar, só nao gostei na segunda parte vc mandou uns double-stops meio fora. Mas gostei da primeira parte.
No geral gostei.

[6:04~6:50] Spike good

Timbre bem legal, gostei do solo, só nao curti os harmonicos, nao combinaram muito, e ficou bem viajado pra mim hehehe.
No geral regular.

[6:50~7:36] TioAle

Intro bem legal, as frases bem brasileiras, porem achei baixo, bem legal foi crescendo ao longo do solo, e refez a intro, finalizando, mandou bem!
Muito bom!

[7:36~8:20] brunoepronto

Eu gostei desse reverb, talvez se diminuisse um pouco ficaria perfeito, timbre idem, sobre o solo da sentir que voce bem acima da média, frases, notas, tudo no seu devido lugar, adorei a frase: 8:05 8:09, show de bola!
Mandou muito Parabens!!!

[8:20~9:06] CarinaK

Não gostei do timbre, talvez seja pela gravacao q esta ruim. As frases estao legais, gostei do inicio da segunda parte! e finalizou bem.
No geral gostei.

[9:06~9:50] MauricioBahia

Timbre bem estranho hehe, algumas notas nao soaram legal, mas tem frases boas, esse timbre tirou o charme do solo, a pegada podia ser mais moderada tbm.
No geral ta legal.

[9:50~10:37] Makumbator

Legal o timbre, gostei do inicio soh nao curti mt os harmonicos, a segunda parte ficou muito linda em destaque a parte: 10:14 10:18 e 10:27 10:33.
Mandou bem makumba, ainda terminou com um harmonico safadinho.
Parabens!!!

[10:37~11:25] kiki

Primeiramente obrigado por organizar a jam e dar uma levantada no forum de violao!!!!

A gravacao esta estranha, clipando, só de um lado, timbre idem.
A primeira parte achei bem perdida, a parte 11:21 a 11:30, me lembrou alguma musica heheh
No geral achei regular.

Valew a todos!

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


pr0view
Timbre bem estranho hehe
Era um cavaquinho pô!!! huahau
Abs

pr0view
Veterano
# dez/08
· votar


MauricioBahia
parecia um violao de aco hehehe

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


pr0view
Era um violão de aço sim! hehe. O cavaquinho foi piada mesmo. ;-)
Abs

pr0view
Veterano
# dez/08
· votar


MauricioBahia

-.-

DarkMakerX
Veterano
# dez/08
· votar


pr0view
valeu o comentario!
a gravacao ta ruim mesmo =\

Pombo
Veterano
# dez/08
· votar


makumbator

Tentaram te sabotar(não revelarei quem foi o meliante), mas a justiça prevaleceu no fim!!! heheh
Também vou te sabotar e não comentarei teu solo, tchau...


To vendo q a galera n gosta mto de pombos por aqui.... uahuahauhua

kiki

pior que isso foi ter esquecido o mano Pombo, isso me deixou chateado. Mil desculpas!

Ta desculpado, mas q isso não volte a acontecer!! uahuahuahauhau

po mano, esquenta nao, acontece com qualquer um, o importante e ser feliz =)


vlw pelos comentarios.

kiki
Moderador
# dez/08
· votar


Pombo
po mano, esquenta nao, acontece com qualquer um, o importante e ser feliz =)
=]

pr0view
Primeiramente obrigado por organizar a jam e dar uma levantada no forum de violao!!!!
de nada!!!

A gravacao esta estranha, clipando, só de um lado, timbre idem.
A primeira parte achei bem perdida, a parte 11:21 a 11:30, me lembrou alguma musica heheh
No geral achei regular.

pois é... não foi das minhas melhores performances...

valeu!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/08
· votar


pr0view
Valew por comentar kra =)

makumbator
Moderador
# dez/08
· votar


kiki

puóóó... puó puó puóóóó

Egüinha pocotó!!!!

é, sempre atípico, quebrando o clima.
esse som de baixo eletrico anasalado dá um ar mais contemporaneo pra musica.
na minha opiniao foge ao clima da musica. mas não deixa de ser legal por isso.
ficou um com clima mais lento um pouco, mais macio.
o final ficou muito legal.


Hhehe, eu sou o "estranho no ninho" nessas jams!!!! Um dia desses pego um violão emprestado e surpreendo vocês tocando só violão na jam!!! Será que acreditarão que sou eu?

Valeu pelos comentários

pr0view

Legal o timbre, gostei do inicio soh nao curti mt os harmonicos, a segunda parte ficou muito linda em destaque a parte: 10:14 10:18 e 10:27 10:33.
Mandou bem makumba, ainda terminou com um harmonico safadinho.
Parabens!!!


Valeu cumpadi, pelos elogios! Nem eu gostei dos dois harmônicos do meio(inclusive, o segundo saiu até mascado). O harmônico safadinho do fim é até um clichê do baixo fretless, mas é muito legal de tocar e ouvir! Minhas mãos me obrigaram a fazê-lo!!!Hheheeh

kiki
Moderador
# dez/08
· votar


makumbator
Um dia desses pego um violão emprestado e surpreendo vocês tocando só violão na jam!!! Será que acreditarão que sou eu?
quotado, agora não tem volta!

Carina K
Veterano
# dez/08
· votar


pr0view
vlw por comentar!

makumbator
Moderador
# dez/08
· votar


kiki

quotado, agora não tem volta!

Tem sim, vou editar meu post e pedir para um moderador editar o seu à força!!!! E ainda te dar uma suspensão de brinde!!! Acho que o Soulface
toparia essa empreitada!

kiki
Moderador
# dez/08
· votar


makumbator
http://img71.imageshack.us/my.php?image=7ajamhy4.gif
vo te denuncia amico
fcc é coisa seria!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 7a Jam do violão - Jam das Onze - Baixe o Mix e comente!