7a Jam do violão - Jam das Onze - Baixe o Mix e comente!

Autor Mensagem
Pombo
Veterano
# dez/08
· votar


kiki
putz... ce jura que eu fiz isso cara?!?!?!

vc mesmo confirmo q tinha recebido auhauhauahuaua mas relaxa, fica pra proxima XD

kiki
Moderador
# dez/08
· votar


Pombo
botei lá! mil desculpas! chegou muito solo, acabei me embananando...

=/

Todos
por favor, ouçam o solo que ficou de fora! botei lá no tópico o link pra ouvir!

kiki
Moderador
# dez/08
· votar


Pombo
confirmei, mas acho que na hora de baixar no meu pc esqueci...

Pombo
Veterano
# dez/08
· votar


kiki
Ta tranquilo, isso acontece mesmo. Ainda mais quando tem um monte de solo pra mixa.

kiki
Moderador
# dez/08
· votar


Pombo
putz cara, valeu pela compreensão...
mas botei lá pra galera ouvir.

Todos
reitero:
por favor, ouçam o solo que ficou de fora! botei lá no tópico o link pra ouvir!

Carina K
Veterano
# dez/08
· votar


[0:00~0:47] Thio
Ficou meio fora... parecia q vc tava meio perdido...o timbre ficou bom, mas solo tava meio q repetitivo...

[0:47~1:33] Kamus23
O solo ficou bem bacana! Naum ficou no samba, mas deu certo ^^

[1:33~2:18] Rabbit
timbre mto legal! o solo tbm bem legal tbm na parte dobrada fikou mto bom mesmo! parabéns!

[2:18~3:04] Gab_Guitar
solo ficou mto legal! so o timbre q naum casou mto.

[3:04~3:47] Lucas_fms
fikou mto loko! pena q os metais em algumas partes apagaram um poko teu solo, mas fico mto massa!

[3:47~4:34] pr0view
mto bom! solo fikou otimo! timbre tbm!

[4:34~5:20] DarkMakerX
o solo ficou legal, só acho q podia improvisar mais fora da música original

[5:20~6:04] SikGuitar
o solo fikou bem legal!

[6:04~6:50] Spike good
aarte dos harmonicos e dos bends ficou meio sem sentido, mas o resto fikou bom.

[6:50~7:36] TioAle
o solo bem legal! bem criativo!

[7:36~8:20] brunoepronto
timbre como sempre perfeito! muito criativo, os solo ficou otimo!

[8:20~9:06] CarinaK
eu xDDD

[9:06~9:50] MauricioBahia
o inicio ficou mto legal, e o solo e o timbre casaram mto com a bt!

[9:50~10:37] Makumbator
o solo ficou mto bom! esse baixo sempre da um destaque na jam hein? rsrsrsrs

[10:37~11:25] kiki
so ficou meio estalado, mas de resto ficou otimo, otimo solo!

Essa jam realmente teve excelentes resultados! Parabéns a todos!

makumbator
Moderador
# dez/08 · Editado por: makumbator
· votar


kiki
hshshsa, você é mauzão!Cortou o solo do Pombo que enviou no prazo e incluiu o meu que foi depois! Acabou com o cara!heheheh...mas agora sério,sempre fico com medo disso acontecer quando organizo jam, verifico umas 3 ou 4 vezes para saber se não deixei alguém de fora!


por favor, ouçam o solo que ficou de fora! botei lá no tópico o link pra ouvir!

Me obriga! Hsahsahshs....pode deixar que vou incluir o solo dele no meu comentário!


Carina K

o solo ficou mto bom! esse baixo sempre da um destaque na jam hein? rsrsrsrs

Valeu, baby!


Pombo
Seu solo fico bacana, gostei. Achei legal grava com o baixo, mas ele ta parecendo q é sintetizado, ou ta com distorção (ou intaum é as caixinhas daki do pc auhauahuhaua). Mas ta muito bom.

Hhehehe...esse meu baixolão fretless tem mesmo o som estranho! E minha mão "leve" deu o toque final! Bom que gostou. Valeu por ouvir e comentar!!!


japaubatuba
nossa que isso achei q minha casa tava desabando huahauhuah
lembra ateh um faleado de trombone gostei muito bom tb


Terremoto? Hhehehhe. Legal que gostou. O final com as frases em glissando parece mesmo trombone! Valeu!

DarkMakerX
Veterano
# dez/08
· votar


Pombo
timbre bacana. gostei do solo, soh achei que uma hora pareceu um pouquinho confuso no meio, mas nada que comprometa. parabens

Carina K
Veterano
# dez/08
· votar


daki a pouco comento o do pombo

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


[0:00~0:47] Thio
Faltou deixar fluir o samba. ;-)
[0:47~1:33] Kamus23
Ficou legal, meio jazz/samba/rock. Bom!!
[1:33~2:18] Rabbit
Frases delicadas e bem pausadas. Gostei muito das 2 violas"
[2:18~3:04] Gab_Guitar
Gostei muito da alegria e as frases ficaram muito bonitas. Percebi que a idéia ficou muito boa! O volume do solo que prejudicou um pouco pois gosto de ouvir os instrumentos.
[3:04~3:47] Lucas_fms
De 3:38 até o final, perfeito. O volume mais alto do solo as vezes prejudicou um pouco.
[3:47~4:34] pr0view
Técnica bem legal e pegada também. Bom! O volume mais alto do solo as vezes prejudicou um pouco, como em outros casos.
[4:34~5:20] DarkMakerX
Os passarinhos ao fundo ficaram true! Achei um pouco acanhado, mas bonito. Sentimento rolou!
[5:20~6:04] SikGuitar
Ficou bonito o começo, depois acho que deu uma "flamencada". Ficou muito maneiro!
[6:04~6:50] Spike good
Exótico. Gostei da idéias dos harmônicos. Algo ficou fora, no entanto.
[6:50~7:36] TioAle
Ficou certinho, no clima da BT. Bem legal.
[7:36~8:20] brunoepronto
Timbre bonito. Execução também legal! Um pouco alto o volume do solo...
[8:20~9:06] CarinaK
Frases bem bonitas! Acho que vc tá pensando pra executar certas notas e isso faz perder a dinâmica. Gostei!
[9:06~9:50] MauricioBahia
Tentei simular um cavaquinho... huauhauhauha
[9:50~10:37] Makumbator
O baixo me fez imaginar um trumpete ou algo similar. Achei que ficou muito forte pro sambinha e o volume alto. Bonito no entanto.
[10:37~11:25] kiki
Ficou muito alto e eu acho que a Bt sumiu! Mas tava com atitute.

Obs: o que acho é que as vezes o solo fica tão alto que o a BT some. Eu, particularmente, não gosto disso pq não consigo ouvir os outros instrumentos.

O pessoal tá de parabéns! Obrigado pelos comentários e prometo melhorar da próxima vez!!!

Foi muito legal participar!

Abs

[EDIT]
Pombo - Tem um swingado legal. No final foi caindo de produção. Ficou legal.

Thio
Veterano
# dez/08 · Editado por: Thio
· votar


[0:00~0:47] Thio
Então, minha idéia era transmitir a idéia de alguém chapado num boteco - foi o que a bt me transmitiu. Tudo ali é consciente, mas foi gravado de improviso mesmo... de primeira.

[0:47~1:33] Kamus23
Também acho que o estilo ficou meio fora de combinação, e o fraseado tá meio estranho, como se a mensagem não tivesse conclusão. De cima tá agradável.

[1:33~2:18] Rabbit
Muito bom, cara. Idéias bem colocadas, ginga... gostei.

[2:18~3:04] Gab_Guitar
Contido; um bocado fosco, mas muito bonito.

[3:04~3:47] Lucas_fms
Olha, cara, sinto que não precisava dizer tanto. Ao contrário do anterior, me parece que você se afobou um pouquinho, me lembro de quando estudava o Bona. A segunda parte ficou muito bonita, muito legal aquilo que você fez. Bacana. Bem brasileirão clássico mas com estilo próprio.

[3:47~4:34] pr0view
De longe um dos solos que mais gostei. Bem elegante, com cromatismos bem usados... muito bom!

[4:34~5:20] DarkMakerX
Concordo com o japaubatuba. Assim como no outro, da Salsa, só o que tenho a falar é que você diz o suficiente, e isso pra mim é muito. Eu gosto, do seu e do Gab_Guitar.

[5:20~6:04] SikGuitar
O começo tá legal, depois dá uma desenfreada, mas nada muito preocupante. De longe tá bom, e finalizou bem também.

[6:04~6:50] Spike good
Você tem uma qualidade que eu prezo muito, que é a da irreverência, estilo próprio, além de, pelo menos aparentemente, agir com consciência e equilíbrio. Pra mim o melhor solo da jam. Pecou um pouco na rítmica, mesmo, talvez você deva dar uma melhorada nisso (se é que não foi de propósito...), mas pra mim isso não afetou o solo. Chapado!

[6:50~7:36] TioAle
Tá agradável, nada de mais. Falta malandragE.

[7:36~8:20] brunoepronto
Gosto dos seus solos porque você conta histórias. Não tenho muito o que dizer. Tá muito bom. O reverb talvez não tenha combinado muito com o clima da bt, mas aí é questão de opinião particular.

[8:20~9:06] CarinaK
Solo muito intuitivo e interessante. Só o timbre fraco que tirou um pouco do charme. Você é muito intuitiva e vai longe, parabéns.

[9:06~9:50] MauricioBahia
Tá legal. Talvez seja necessário ver bem como fazer as coisas, quando terminar a frase, como desenvolvê-la na harmonia. Talvez você tenha feito de propósito, conscientemente, mas não me pareceu. Mas tá legal sim.

[9:50~10:37] Makumbator
Outro com estilo aí! Do carai seu solo, velho. Senso de humor, senso melódico, balanço. Junto com o do Spike é meu solo preferido. O timbre também sinto que está meio fora, mas repito que é gôsto particular.

[10:37~11:25] kiki
Solo bonito, bem desenvolvido, com bom gosto e uma prudência musical. No fim ele dança meio desgovernado e bêbado, quase cai no finzinho, parando na beira da mesa. Mas tá bonito o solo, e talvez a hesitação tenha sido proposital.

Pombo
Tá dahora, mas não muito botequeiro. =)

kiki
Moderador
# dez/08
· votar


makumbator
Me obriga! Hsahsahshs....
BAN!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/08
· votar


Lucas_fms
Rabbit
Pombo
japaubatuba
Valew pelos comentários galera.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/08
· votar


Carina K
MauricioBahia
Thio
Valew aí por comentarem.

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Talvez você tenha feito de propósito, conscientemente, mas não me pareceu.
Thio
Não entendi muito bem essa passagem do seu coment! ;-) Poderia explicar melhor?
Obrigado!

Intrueland...
Veterano
# dez/08
· votar


MauricioBahia

Dae véio

cara... te mandei um recado naquele tópico do Blues Lead Guitar

Thio
Veterano
# dez/08
· votar


MauricioBahia
Na segunda parte da música não sei se foi intencional, por exemplo, o uso do D# e da escala maior naquela caída no E7, e o do D+Bb num Am de repouso. Quero dizer... aquilo ficou esquisito, então não sei se foi de propósito.

Thio
Veterano
# dez/08
· votar


Da escala de E maior, eu quis dizer.

MauricioBahia
Moderador
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Thio
Ah sim. ;-)
Essa segunda parte foi toda no improviso mesmo. Realmente não sabia, tecnicamente, ao certo o que estava fazendo, mas deixei rolar. Achei que ficou estranho também, pensei em refazer o mas tempo estava se esgotando...

Obrigado!!!

pr0view
Veterano
# dez/08
· votar


escutei e achei muito boa a jam!
valew os comentarios!!!

Carina K
Veterano
# dez/08
· votar


Pombo
o solo tah bonito, mas teve umas horas q pareceu q deu uma fugida

LuísFalcão
Veterano
# dez/08 · Editado por: LuísFalcão
· votar


[0:00~0:47] Thio
Achei que o solo está meio fora e que faltou um pouco de leveza em algumas notas, as vezes parece que estão gritando!
[0:47~1:33] Kamus23
Gostei do timbre, e gostei do solo, muito bom, porém achei o final meio desencontrado, o solo "não acaba" , mas está muito bom!
[1:33~2:18] Rabbit
O timbre está muito bom e achei o solo muito bem feito também, não está repetitivo e tem começo meio e fim com um bom andamento, parabéns!
[2:18~3:04] Gab_Guitar
Solo muito bom, combina com a BT em quase todo o andamento, soube colocar muitas notas em alguns lugares e poucas em outros, timbre muito bom também, parabéns!
[3:04~3:47] Lucas_fms
Achei os metais muito legais, porém mal equalizados, a ideia do solo e a execução estão muito boas, porém está MUITO alto, o que dificulta ouvir a BT e atrapalha na compreensão do solo!
[3:47~4:34] pr0view
Gostei muito do timbre do seu violão, ficou muito bom mesmo. O solo se encaixou muito bem na BT do começo ao fim, a execução também está muito boa (só achei um pouco estranha a parte do 4:20, mas mesmo assim gostei muito!),parabéns!
[4:34~5:20] DarkMakerX
Gostei do solo e da execução, achei um pouco baixo as vezes, provavelmente seja o mic que você disse, mas mesmo assim achei que o timbre e o solo se encaixaram bem na BT
[5:20~6:04] SikGuitar
Apesar de guitarristico demais achei o solo muito bom, não no estilo da BT, mas se encaixando muito bem nela, o que deu um efeito legal, só não gostei muito do 5:45 pois na guitarra ficou meio estridente de mais, timbre legal também, parabéns!
[6:04~6:50] Spike good
Achei meio desencontrado da BT, meio inseguro, meio preso. Os harmônicos não gostei muito também não, mas as ideias estão boas, seria necessário adequa-las a BT e ao estilo, além de tocar com mais segurança!
[6:50~7:36] TioAle
Gostei muito do seu solo cara, do começo ao fim, durante todo o andamento achei muito bem executado e as ideias são boas em cada parte do solo, que foi bem dividido. O timbre está muito bom também, gostei muito, parabéns!
[7:36~8:20] brunoepronto
Solo muito bom, ideias boas, execução boa. Gostei muito do timbre também, está muito bom!
[8:20~9:06] CarinaK
Solo muito bom, gostei dele todo, muito criativo, nada repetitivo e bem balanceado. Melhore um pouco a pegada e tenha mais segurança, de resto está ótimo!
[9:06~9:50] MauricioBahia
Gostei muito do solo até o 9:41, a partir de lá achei que você se desencontrou da BT e do próprio andamento que você via seguindo, mas está muito bom! Achei o timbre um pouco seco em algumas partes, nas outras gostei!
[9:50~10:37] Makumbator
Achei muito legal o solo, a melodia ficou muito bonita. Achei meio pesada a pegada, mas nada que tenha tirado a beleza da melodia, parabéns.
[10:37~11:25] kiki
Belo fechamento da Jam, gostei muito do solo, bem estruturado e bem executado (apesar de achar que as vezes a pegada está meio exagerada) gostei muito do solo todo, está realmente muito bom, parabéns.
Pombo
Timbre muito seco, fez seu solo sumir cara! Do solo eu gostei, achei algumas partes meio desencontradas entre si e/ou com a BT, mas no geral gostei bastante

DarkMakerX
Veterano
# dez/08
· votar


Kamus23
brunoepronto
Lucas_fms
Pombo
LuísFalcão
valeu os comentarios!

japaubatuba
Thio
obrigado pelo comentario! vindo de voces fico muito contente

Rabbit
MauricioBahia
putz...soh ouvindo de novo que percebi os assobios! ainda bem qe deram um ar de naturalidade

Carina K
sempre me apego muito na bt. ainda mais que essa musica eu ja conhecia um pouco mais, entao deixei me levar pela musica. valeu o comentario

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/08
· votar


LuísFalcão
Valew por comentar.

Rabbit
Veterano
# dez/08
· votar


Pombo
japaubatuba
Carina K
MauricioBahia
Thio
LuísFalcão

Valeu pelos comentários. Vocês são lindos.


Pombo
Deu uma impressão de a gravação ter ficado prejudicada, com chiado. O solo ta bacana, algumas partes meio vai mas não vai, meio inseguras. Curti no geral.

SikGuitar
Veterano
# dez/08
· votar


Lucas_fms

valeu...

Rabbit

obrigado... mas não faço a minima ideia de que escala estava usando... é pena, mas não percebo disso


Pombo

embolei um poukinho sim... mas nao apeteceu gravar novamente... foi para despachar... Obrigado!!


japaubatuba

Obrigado... não sei se é flamenco, todo o mundo aqui tá a falar nisso... mas eu deixe-me levar pelo ritmo da música

pr0view
Veterano
# dez/08
· votar


LuísFalcão
o cromatismo teve o choque com a harmonia, mas eu achei q pedia esse cromatismo, mesmo chocando eu deixei hehehe
se a harmonia seguisse ia fica legal hehehehe
vlw

SikGuitar
Veterano
# dez/08
· votar


Carina K
MauricioBahia
Thio

Obrigado pelos comentários

LuísFalcão
éh... tem razão! Devia ter escolhido violão ou outro efeito acustico! mas obrigado pelo coment

LuísFalcão
Veterano
# dez/08 · Editado por: LuísFalcão
· votar


pr0view
Fez certinho de deixar, não tem que mudar com medo dos outros não gostarem não, essa coragem de criar coisas diferentes que chocam como você disse, é que criam grandes licks e composições diferentes de tudo o que já vimos! É isso o que falta em muitos que eu ouço tocar, são muito "quadrados" tocam apenas o que aquela certa escala permite, não fogem uma nota, não arriscam um cromatismo
Parabéns de novo pelo solo

Pombo
Veterano
# dez/08
· votar


DarkMakerX
MauricioBahia
Thio
Carina K
LuísFalcão
Rabbit


Vlw pelos comentarios pessoal! O timbre realmente ta estranho, eh q a maneira q eu gravei n foi das melhores..... queria grava com o violão, ai coloquei um microfone "xing ling" na boca dele e gravei. Ai fico assim XD
E também chego numa hora q minha cabeça voo pra algum lugar ai meu solo começo a ficar vago uahauahuahua, mas q bom q curtiram =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 7a Jam do violão - Jam das Onze - Baixe o Mix e comente!