Video Aulas (Luz da Mata)

    Autor Mensagem
    Yaconi
    Veterano
    # dez/08


    Olá Galera, estou aqui mais uma vez, porem agora não é para pedir ajuda sobre meu violão, agora é so pra indicar para o pessoal que esta começando assim como eu, as video aulas que eu estou fazendo aki em casa, pois falta-me vontade ($$$) para fazer uma aula de violão.

    Eu aprendo com meus amigos e com essas video aulas.
    comecei a aprender (pelo menos tentar) essa semana, e creio que estou tendo uma evolução relativamente boa :D

    agora sem mais blá blá blá, ta ai a pagina da web do cara:

    http://rguiotti.googlepages.com/home

    quando clicar em iniciante tem as primeiras video aulas (as que eu estou a ver por enquanto xD), e em basico já tem algumas coisas um pouco mais dificeis (nivel intermediario).

    Se alguem mais experiente ver, comente por favor.

    ta ai a Dica

    Yaconi
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ninguem deu uma olhada???

    queria saber se vale apena eu continuar seguindo essas video aulas para ter uma base, pois como já disse por agora estou sem vontade ($$$) de fazer uma aula particular.

    Tipo eu seguiria essas aulas até conseguir executar tudo o que ele passa nas mesmas (sem deixar de lado, outras coisas que eu encontrar por ai na net, e o ensinamento de meus amigos), e depois disso é provavel que eu já esteja com vontade($$$) para fazer uma aula particular.


    Esperando a opinião do pessoal que se mostrou muito gente boa, aqui do Forum Cifra Club!

    abraços

    kiki
    Moderador
    # dez/08
    · votar


    olha cara, não tive tempo de dar uma olhada decente no material.

    mas digo o seguinte: de graça até injeção na testa.

    no mais, existem inumeras video-aulas no youtube pra te ajudar. a vantagem deste site é que está razoavelmente bem organizado pra voce entender um pouco mais.

    voce acha muita explicação e dicas boas aqui no forum, só que tudo esparramado, tem que ir usando a busca.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video Aulas (Luz da Mata)