【FIXO】 Boteco do Fórum de Violão II - a missão

Autor Mensagem
Ariel Ferreira
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
Toco no violão... olha a que eu vou comprar, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189704190-guitarra-shelter-sx-m odelo-sg-com-case-frete-gratis-_JM .
alex79

as letras não sao tão brilhantes... nem os músicos tão limitados...

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Ariel Ferreira

Ah, tipo eu que toco teclado no piano =P

Nossa, que guitarra bonita. E gostei da caixa hahah

E ja vai comprar por agora?

Ariel Ferreira
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
Pretendo comprar hj ainda ._.

banda de dois
Veterano
# ago/11
· votar


alex79

certinho; legião = musicos limitados mas letras incriveis , eles não se importava com o que tocar queria transmitir mensagens; para o mundo ;;

banda de dois
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara

amiga aninha o piano é o instrumento mais perfeito que existe no meu ponto de vista mas ao falar em tocar teclado voce pode estar se referindo a vários instrumentos de teclas como orgão sanfona ou gaita de fole ou ate mesmo o propio piano ;; penço eu!!!

Mr Flash Music Star
Veterano
# ago/11
· votar


Ola Pessoal Venho Aqui Para Pedir a todos que tenham canal
no Youtube Para Me ajudar se inscrevendo nele ok
Ai esta o link Inscrever-se

Ariel Ferreira
Veterano
# ago/11
· votar


banda de dois
Cara assino embaixo na parte em que piano é o instrumento mais perfeito no mundo, então piano, teclado e orgão sao instrumentos diferentes: piano: som gerado por vibração de cordas (exceto os pianos digitais que são tpw teclados gigantes...), teclado: os sons são gerados artificialmente, tpw gravação.. , Orgão: instrumentos de sopro, os sons são gerados tpw flauda entretanto sem sopro humano...

Mr Flash Music Star
Otima iniciativa cara.

Ariel Ferreira
Veterano
# ago/11
· votar


banda de dois
Ah não cara, interpretei mal seu post, então a ana qnd fla teclado pode sim deixar subentendido que seja esses instrumentos todos ai, entretanto, o teclado que as pessoas mais conhecem como instrumento músical é o digital mesmo. À proposito aqueles seus trabalhos com madeira são mto lindo hein, tu deveria fazer instrumentos também tenho ctz que instrumentos com aquela qualidade e beleza unica seria muito bem valorizado e teria um grande publico.

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Ariel Ferreira

E ae? Comprou? Já chegou? haha

banda de dois

Hum, tbm acho piano lindo. *.*

Mas eu to estudando peças pra piano em um teclado, daí não tem o mesmo "Feeling" haha.

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Ariel Ferreira
banda de dois

Então, quando eu falei teclado, falei aquele teclado que tem vários timbres, Teclado teclado mesmo.

Nao sei explicar mais que isso

banda de dois
Veterano
# ago/11
· votar


Ariel Ferreira

é isso que me refiro amigo ; quando falo de teclado , pois temos que fazer comparações sim quando se fala de teclas, agora quando se fala de som do instrumento ai sim temos que diferenciar de como se produz mesmo né.

banda de dois
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara

ha ana você aprendendo partituras você se adapta a qualquer instrumento; tanto fás você pegar um teclado simples que começa sua escala em fá= ou em do você vai conseguir tirar o som do mesmo jeito; o importante e você tirar o som como ta escrito; sóvai fundo. não vai ter aquele timbre do piano mais todo mundo vai saber que você ta tocando musica tal... vai fundo;

banda de dois
Veterano
# ago/11
· votar


Ariel Ferreira

cara brigadão pelos elogios fico muito satisfeito com isso; meus trabalhos são dedicação de vários anos de trampo; e deu nisso ai ; eu ja fabriquei alguns violões mas agora so faço reparos pois eu tenho uma pequena marcenaria que me toma todo o meu tempo e o tempo que sobra eu ponho na musica; mas to com uma madeira preparada aqui para fazer alguns violões so que o tempo ta curto; madeira de mogno com 12 anos de serrada pensa numa madeira seca e de timbre bom??

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


banda de dois
uhum. E eu acho isso tbm. Por isso eu vou continuar ate conseguir comprar um piano. E tu toca quais instrumentos?

uirapuru
Veterano
# ago/11
· votar


gente esse tal de banda de dois é um pouco doido ele faz de tudo faz intalhos pinta quadros toca violão,baixolão viola e muito mais.

uirapuru
Veterano
# ago/11
· votar


é fui mais voltei gente estou de volta ao boteco para tomar guarana né!!!kkkkkkk

uirapuru
Veterano
# ago/11
· votar


uirapuru

hehehehehe... e pelas nessecidades que se aprende o oficio menino; bem vindo de volta ao buteco , tava sumido cara; vamos tomar uma fanta e bater um papo???

Ariel Ferreira
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
haha, nem comprei ainda ana, espero que amanha já de para efetuar a compra...
banda de dois
Cara 1 violão com essa madeira vai ter 1 som da capenga.
uirapuru
kkkk, tu é mto lol cara, tu pergunta a responde a tu mesmo o.O.

banda de dois
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara

repondendo sua pergunta ana ; eu toco violão , mas tambem toco guita, baixo , um pouco de cavaco , e estou estudando a viola caipira . um instrumento muito interessante e bem brasileiro;; mas pretendo migrar para o baixolão;

abcs.

Ariel Ferreira
Veterano
# ago/11
· votar


banda de dois
Cara era melhor tu falar qual instrumento você não toca.

banda de dois
Veterano
# ago/11
· votar


Ariel Ferreira

a questão é conhecer formação de acordes; dai facilita a montagem dos mesmos em qualquer instrumento ,basta pra isso vc conhecer qual a primeira nota do seu instrumento;; { vc sabe qual a primeira nota no braço do violao ou da guita }

abcs.

Ariel Ferreira
Veterano
# ago/11
· votar


banda de dois
Verdade cara, eu sei(euacho) qual é a primeira nota ._. na mi ficaria fá, si ficaria dó, na sol ficaria sol#, na ré ficaria ré #, lá = lá# e mi ficaria Fá novamente ._.

Aew pessoal econtrei a partitura de bachianha n2... entretanto tenho algumas duvidas, tpw se eu for la na partitura e tiver a nota si qual dos si do violão que vou usar? tem si feito a poxa no violão, qual eu deverei usar?

banda de dois
Veterano
# ago/11
· votar


Ariel Ferreira

cara pelo que conheço de partitura, para voce achar o si no violão so vai depender de onde ele esta escrito na partitura; em qual linha se na terceira linha ou em linhas suplementares agudas ou graves ; mas veja ai com o pessoal mais avançado em partitura que eles te fala, mas se puder ajudar estou aqui valew;;;

uirapuru
Veterano
# ago/11
· votar


[b]banda de dois[/b]
desculpa ai banda de dois pela brincadeira chamando vc de louco e fazendo esses comentários!!

uirapuru
Veterano
# ago/11
· votar


Ariel Ferreira
E ai Ariel vc é da onde??

banda de dois
Veterano
# ago/11
· votar


uirapuru

esquenta não garoto tamos aqui para brincar com os amigos; toma la uma fanta por minha conta valew;;

Ariel Ferreira
Veterano
# ago/11
· votar


banda de dois
Aew cara, vlw pelas dicas então a partitura é essa aqui : http://img8.imageshack.us/img8/1543/bachianinhan2.jpg se alguem poder me ajudar ficarei mto agradecido.
uirapuru
Sou de aracaju/se cara e tu?

guiimonteiro_
Veterano
# ago/11
· votar


descule postar sso aqui, mas to querendo comprar um bom violão e os que mais me chamaram a atençção fora esses ae, de uma olhadinha e deixem seu coment pra me ajuda....valeo

http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/266273/p0#7725170

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Ariel Ferreira
E comprou hoje? po, eu apareço tao pouco aqui

banda de dois
so instrumentos tipicos, hein. Legal. Eu acho cavaquinho tao dificil

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


guiimonteiro_

Nao conheço nenhum desses =(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Boteco do Fórum de Violão II - a missão